rockz 0 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 se alguem tiver interesse em me ajudar, queria atualizar meu servidor TFS 8.5 para 8.54 que foi o novo que saiu agora, claro que queria atualizar e não perder os player's, actions e etc... se alguem tiver alguma ideia de como fazer isso me responda porfavor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias 0 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 da sim, mais da muito trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockz 0 Postado Dezembro 15, 2009 Autor Share Postado Dezembro 15, 2009 da sim, mais da muito trabalho tu sabe como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tairone 3 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 Qualquer gesior do 8.5 funfa em 8.54, so mudar alguns arquivos . Tanto da que eu o fiz para o meu servidor, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Dezembro 21, 2009 Share Postado Dezembro 21, 2009 Qualquer gesior do 8.5 funfa em 8.54, so mudar alguns arquivos . Tanto da que eu o fiz para o meu servidor, abraços a duvida dele nao gesior acc maker, e sim como ele muda a versao do tfs dele (the forgotten server), se alguem souber ajuda aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados