Fickss10 12 Postado Dezembro 14, 2009 Share Postado Dezembro 14, 2009 (editado) alguem sai sabe o id da crystal boots e da dragon scale boots? ja ia me eskecendo da witch hat obg Editado Dezembro 14, 2009 por Castiello Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 Abra a pasta do seu ot>Data>Itens>clique botão direito no arquivo itens.xml e selecione Editar. Aperte Ctrl+F e escreve o nome do iten que ai vai aparecer. Só para dar uma ajudinha: Isso é a configuração de um item: <item id="2392" article="a" name="fire sword"> <attribute key="description" value="The blade is a magic flame."/> <attribute key="weight" value="2300"/> <attribute key="defense" value="20"/> <attribute key="attack" value="35"/> <attribute key="weaponType" value="sword"/> <attribute key="extradef" value="1"/> -O que você ta procurando é o vermelho, o ID do item. -E o nome do item é o que esta em verde. Espero ter ajudado, só não te dei o ID de cada um, porque não tenho a versão 8.54 Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fickss10 12 Postado Dezembro 15, 2009 Autor Share Postado Dezembro 15, 2009 não é isso é que como a versão é recente os itens novos nem estão na itens xml e no move events e tbm na weapons mas eu ja achei e valeu por tentar ajudar e ja ja eu posto oque achei na otland ^^ bjus se algum moderador ver pode feichar e até mandar pra lixeira se quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 Quando sua duvida por sanada é mais fácil reportar o tópico, do que somente postar. E saiba que estou aqui para ajudar. Até mais. Tópico reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 Dúvida Sanada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados