Mixtura 1 Postado Dezembro 14, 2009 Share Postado Dezembro 14, 2009 EU baixo nomal o ot. Mais quando eu vou extrair a pasta do ot acusa virus e nao termina de extrair. Por favor me ajudem. Quero pelo menos faze esse ot para curtir com a galera aqui da minha cidade. Ficarei grato se me ajudarem. Desculpe pela má formataçao é que to com pressa. Agradeço desde ja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Dezembro 14, 2009 Share Postado Dezembro 14, 2009 Abra o Avg, vá em configurações avançadas, no menu ao lado esquedo clique em exceções PPI (ou só Exceções), clique em adicionar exceção, selecione o executavel do ot que você quer abrir, ou o documento que não quer extrair e clique em adicionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixtura 1 Postado Dezembro 15, 2009 Autor Share Postado Dezembro 15, 2009 Abra o Avg, vá em configurações avançadas, no menu ao lado esquedo clique em exceções PPI (ou só Exceções), clique em adicionar exceção, selecione o executavel do ot que você quer abrir, ou o documento que não quer extrair e clique em adicionar. Opacara valeu consigui de letraa. ;D Eu ti amo cara.Qué casa comigo? Zuera ta Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 Dúvida Sanada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados