Snooz 15 Postado Dezembro 14, 2009 Share Postado Dezembro 14, 2009 Bom depois de muito tempo parado voltei a fazer uma sign... sei que ficou uma merda mas seila quase 1 ano parado.. comentem ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 14, 2009 Share Postado Dezembro 14, 2009 Opa que bom ver que os designers estão voltando. @Sign Fico com uma linha branca < isso estrago um pouco. A tipografia acho que você poderia ter se empenhado um pouco mais nela. Acho que é isso, porem não gosto de signs assim muito escuras, ainda mais essa render escura mais fico boa. Pelo menos da pra ver que você não perdeu suas habilidades com design após esse tempo todo parado. Obrigado por compartilhar sua sign conosco, continue assim e Welcome Back. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaleees 2 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 Gostei cara... Faz uma pra mim de presente (2). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 Gente vamos fazer comentários construtivos, se querem pedir algo mandem uma mp ou criem um tópico na área de pedidos. Já aqui é um lugar mais para vocês comentarem o que acharam do trabalho dele. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados