spartangui 10 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 Creio que gostar, todo mundo gosta, mas não para avacalhar um forum, ta certo que a garota não é feia, mas se ela ficar assim, vocês irão ver daqui a pouco, vídeos do redtube rodando por aqui, tem que ter limites, sem contar que vocês nunca irão ver ela de verdade, quem é louco de sair de um lugar para o outro para ver uma garota? É melhor ficar com a sua namo, amantes e suas festas, baladas, na sua cidade ao invés de ficar tarando uma garota pela Internet. smile_positivo.gif vídeos do redtube rodando por aqui oq vc quis dizer com isso? se foi oq eu entendi, vamos ter uma conversinha meio que, desigual. limites? quais? blz, vo fla pro pain add a regra lá q mulheres n podem participar do bar. ela n fez nada de mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dreherzin 2 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 oq vc quis dizer com isso? se foi oq eu entendi, vamos ter uma conversinha meio que, desigual. limites? quais? blz, vo fla pro pain add a regra lá q mulheres n podem participar do bar. ela n fez nada de mais. Pelo meu ponto de vista, você deve estar com tanto sono, que entrou aqui para arrumar confusão! Certo? Pois bem, eu quis dizer que o limite estava sendo ultrapassado, por que uma garota iria querer persistir em postar todas as fotos dela aqui? Não, a regra que precisa ser adicionada, é que, aqui pode ser um bar, mas continua fazendo parte do XTIBIA, e bar não pode se tornar um bordel de assédio á uma garota, que ainda está na pré-adolescência. Então, respeito a cima de tudo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 tá, e vc acha q isso vai ser concertado tirando-a do fórum? é mais simples né? -n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dreherzin 2 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 tá, e vc acha q isso vai ser concertado tirando-a do fórum? é mais simples né? -n Eu acho que isso seria concertado tirando do forum quem pertubasse o Dreherzin, que nem você assim. Agora, na seriedade, você viu o que aconteceu? Eu alertei, ela passou o Email, e pronto, foi simples assim, não precisava nem de ter alertado, se ela tivesse posto uma foto, um comentário e seu email no mesmo post, mas não, quis ultrapassar as coisas, mas agora está tudo bem, a criança foi dormir, e os loucos querendo levar a criança para o lado mal, estão quietos neste momento. Limite é tudo, imagine se o Usain Bolt, passasse da linha de chegada e continuasse correndo, ele poderia ter uma contusão muscular ou falta de oxigênio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 nao to entendendo onde vc quer chegar. 8o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 que porra é essa aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dreherzin 2 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 (editado) nao to entendendo onde vc quer chegar. 8o Quero chegar na Lua! :happy: Editado Dezembro 28, 2009 por Dreherzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiubia 0 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 Aff, no início ela disse que iria por as fotos, mas já que ela não botou, eu vou pôr as minhas sem a parte de baixo: Eis a foto: claro com tarja preta ;D Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dreherzin 2 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 (editado) Editado Junho 1, 2011 por Dreherzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaosamura 0 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 Guerreira Voltou ? OMGF. Os Trolls CHEGARAM ! CORRAM PARAS SUAS CABANAS ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edyloco 0 Postado Dezembro 29, 2009 Share Postado Dezembro 29, 2009 até que dá pro gasto. mas eu so mais bonito ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Dezembro 29, 2009 Share Postado Dezembro 29, 2009 coitado cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dreherzin 2 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 Se me odeiam, problema é de vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
557757 0 Postado Janeiro 16, 2010 Share Postado Janeiro 16, 2010 Oo cade as fotos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Janeiro 31, 2010 Share Postado Janeiro 31, 2010 os caras estao fazendo abóbora no lugar de batata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados