gabimanucci 1 Postado Dezembro 28, 2009 Autor Share Postado Dezembro 28, 2009 aff Slip, nem se culpe, okay ? qualquer coisa, me procura no orkut, ou se souber meu msn, pode adicionar .. (: beijoos, vou ficar DSTV por um tempo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OxiDouS 4 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 (editado) Os caras são tonto dimais, perdem a oportunidade de ficarem calados.. Não vem flammar a menina po. Gabi, Msn²? Editado Dezembro 28, 2009 por OxiDouS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 dexa, pelo menos,m fico sozinho aqui ftw ;D FOR THE WIN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dreherzin 2 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 (editado) Editado Junho 1, 2011 por Dreherzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabimanucci 1 Postado Dezembro 28, 2009 Autor Share Postado Dezembro 28, 2009 Para manterem contato .. gabixtibia@hotmail.com beijoos DSTV por um tempo .. ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 falost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OxiDouS 4 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 Creio que gostar, todo mundo gosta, mas não para avacalhar um forum, ta certo que a garota não é feia, mas se ela ficar assim, vocês irão ver daqui a pouco, vídeos do redtube rodando por aqui, tem que ter limites, sem contar que vocês nunca irão ver ela de verdade, quem é louco de sair de um lugar para o outro para ver uma garota? É melhor ficar com a sua namo, amantes e suas festas, baladas, na sua cidade ao invés de ficar tarando uma garota pela Internet. :smile_positivo: Já viajei varias vezes pra conhecer garotas, e já fui pra outras cidades pra encontrar aquelas que eu já conhecia de outros rolês.. Vai da possibilidade e do alcance de cada um né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 nem vem, seu estrupador de xtibianas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 apoio o gui, quisso, gabi é de menor e esse cara nao participa do bar. nao eh nem troll nem nada. tu nao pode nem ta nesse topico mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 Só eu que não sei o que é DSTV? Sofri =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OxiDouS 4 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 (editado) Só eu que não sei o que é DSTV? Sofri =( Sério? DSTV = Desativado apoio o gui, quisso, gabi é de menor e esse cara nao participa do bar. nao eh nem troll nem nada. tu nao pode nem ta nesse topico mano Ta falando de mim? Eu não posso participar ? Pq? E daí que ela é menor de idade, eu tenho 17 =] Editado Dezembro 28, 2009 por OxiDouS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 SOFRI MAIS AINDA POR SABER QUE É UMA PORCARIA DESTAS, E EU ACHANDO QUE TINHA TODA UMA MS TENSA =( TÓPICO DO MÊS >>> http://www.xtibia.com/forum/Angelina-Jolie-Nua-t125977.html <<< BJS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dreherzin 2 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 flw Dreherzin liferuler transão. Que nome legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 vc também tem esse poder de espantar mulheres na vida real? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dreherzin 2 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 vc também tem esse poder de espantar mulheres na vida real? Não, eu só fiz o bem para o forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados