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Spells Novas Para Seu Ot


skalter

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Bom vou dar para vcs umas spells novas para seus ots

e Vlws XxXHiagoXxX por botar aquele topico mt bom

exevo gran mas hur(tamanho da UE em azul de mort hur)

vá na sua pasta

data/spells/instant

copie um arquivo qualquer,apague o q tiver nele e coloque isto (renomei-o para exevo gran mas hur)

area = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

attackType = ATTACK_ENERGY

needDirection = false

areaEffect = NM_ME_ENERGY_AREA

animationEffect = NM_ANI_NONE

hitEffect = NM_ME_EXPLOSION_DAMAGE

damageEffect = NM_ME_ENERGY_DAMAGE

animationColor = RED

offensive = true

drawblood = true

UltimateExplosionObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)

centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}

n = tonumber(var) -- try to convert it to a number

if n ~= nil then

-- bugged

-- ultimateExplosionObject.minDmg = var+0

-- UltimateExplosionObject.maxDmg = var+0

UltimateExplosionObject.minDmg = 250

UltimateExplosionObject.maxDmg = 95000

else

UltimateExplosionObject.minDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 2.3 - 30

UltimateExplosionObject.maxDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 3.0

end

return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, UltimateExplosionObject:ordered())

end

dps va em data/spells e clique com o botao direito no arquivo spells.xml e bote editar dps vá na ultima magia de instants se n me engano eh invisible e cole isso

<spell name="Ultimate Hur" words="exevo gran mas hur" maglv="50" mana="900" enabled="1"><vocation id="1" /></spell>

pronto agora vc tem exevo gran mas hur no seu OT :D

agora exevo gran mas mort,tamanho da UE em preto de SD

vá em data/spells/instant copie um arquivo dali clicke com o botao direito e colocke editar apague o que tiver nele e cole isto (renomeio para exevo gran mas mort)

area = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

attackType = ATTACK_FIRE

needDirection = false

areaEffect = NM_ME_MORT_AREA

animationEffect = NM_ANI_NONE

hitEffect = NM_ME_EXPLOSION_DAMAGE

damageEffect = NM_ME_MORT_AREA

animationColor = RED

offensive = true

drawblood = true

UltimateExplosionObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)

centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}

n = tonumber(var) -- try to convert it to a number

if n ~= nil then

-- bugged

-- ultimateExplosionObject.minDmg = var+0

-- UltimateExplosionObject.maxDmg = var+0

UltimateExplosionObject.minDmg = 0

UltimateExplosionObject.maxDmg = 15000

else

UltimateExplosionObject.minDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 2.3 - 30

UltimateExplosionObject.maxDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 3.0

end

return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, UltimateExplosionObject:ordered())

end

dps vai em data/spells/ selecione o arquivo spells.xml e clicke com o botao direito e colocke selecionar va para a ultima linha de instants e cole isto

<spell name="Ultimate Mort" words="exevo gran mas mort" maglv="50" mana="900" enabled="1"><vocation id="1" /></spell>

agora exevo gran mas sonar,tamanho da UE nas notas da banshee

va em data/spells/instant copie um arquivo apague o q tiver dentro e cole isto (renomei-o para exevo gran mas sonar)

area = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

attackType = ATTACK_FIRE

needDirection = false

areaEffect = NM_ME_SOUND

animationEffect = NM_ANI_NONE

hitEffect = NM_ME_EXPLOSION_DAMAGE

damageEffect = NM_ME_SOUND

animationColor = RED

offensive = true

drawblood = true

UltimateExplosionObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)

centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}

n = tonumber(var) -- try to convert it to a number

if n ~= nil then

-- bugged

-- ultimateExplosionObject.minDmg = var+0

-- UltimateExplosionObject.maxDmg = var+9500

UltimateExplosionObject.minDmg = 0

UltimateExplosionObject.maxDmg = 0

else

UltimateExplosionObject.minDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 2.3 - 30

UltimateExplosionObject.maxDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 3.0

end

return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, UltimateExplosionObject:ordered())

end

agora vá em data/spells clicke com o botao direito no arquivo spells.xml e colocke editar vá na ultima linha de instants e colocke isso:

<spell name="Ultimate Sonar" words="exevo gran mas sonar" maglv="50" mana="900" enabled="1"><vocation id="2" /></spell>

agora exevo gran mas lux,tamanho da Ue mas em raiozinhu de exevo gran vis lux

vá em data/spells/istants/ copie um arquivo abra-o e apague o q tiver dentro e cole isso

area = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

attackType = ATTACK_ENERGY

needDirection = false

areaEffect = NM_ME_ENERGY_DAMAGE

animationEffect = NM_ANI_NONE

hitEffect = NM_ME_EXPLOSION_DAMAGE

damageEffect = NM_ME_ENERGY_DAMAGE

animationColor = RED

offensive = true

drawblood = true

UltimateExplosionObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)

centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}

n = tonumber(var) -- try to convert it to a number

if n ~= nil then

-- bugged

-- ultimateExplosionObject.minDmg = var+150

-- UltimateExplosionObject.maxDmg = var+15000

UltimateExplosionObject.minDmg = 0

UltimateExplosionObject.maxDmg = 0

else

UltimateExplosionObject.minDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 2.3 - 30

UltimateExplosionObject.maxDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 3.0

end

return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, UltimateExplosionObject:ordered())

end

agora vá em data/spells clicke com o botao direito em spells.xml e colocke editar dps vá na ultima linha de instants e colocke isso

<spell name="Ultimate Luz" words="exevo gran mas lux" maglv="50" mana="900" enabled="1"><vocation id="2" /></spell>

ta ai 4 spells novas (naum vo botar as outras 7 pq vai demora mt e eu n to com sacow pra isso amanha eu boto o resto)

FLWS GALERA espero ter ajudado

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