skalter 0 Postado Março 9, 2006 Share Postado Março 9, 2006 Bom vou dar para vcs umas spells novas para seus ots e Vlws XxXHiagoXxX por botar aquele topico mt bom exevo gran mas hur(tamanho da UE em azul de mort hur) vá na sua pasta data/spells/instant copie um arquivo qualquer,apague o q tiver nele e coloque isto (renomei-o para exevo gran mas hur) area = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } attackType = ATTACK_ENERGY needDirection = false areaEffect = NM_ME_ENERGY_AREA animationEffect = NM_ANI_NONE hitEffect = NM_ME_EXPLOSION_DAMAGE damageEffect = NM_ME_ENERGY_DAMAGE animationColor = RED offensive = true drawblood = true UltimateExplosionObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} n = tonumber(var) -- try to convert it to a number if n ~= nil then -- bugged -- ultimateExplosionObject.minDmg = var+0 -- UltimateExplosionObject.maxDmg = var+0 UltimateExplosionObject.minDmg = 250 UltimateExplosionObject.maxDmg = 95000 else UltimateExplosionObject.minDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 2.3 - 30 UltimateExplosionObject.maxDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 3.0 end return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, UltimateExplosionObject:ordered()) end dps va em data/spells e clique com o botao direito no arquivo spells.xml e bote editar dps vá na ultima magia de instants se n me engano eh invisible e cole isso <spell name="Ultimate Hur" words="exevo gran mas hur" maglv="50" mana="900" enabled="1"><vocation id="1" /></spell> pronto agora vc tem exevo gran mas hur no seu OT agora exevo gran mas mort,tamanho da UE em preto de SD vá em data/spells/instant copie um arquivo dali clicke com o botao direito e colocke editar apague o que tiver nele e cole isto (renomeio para exevo gran mas mort) area = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } attackType = ATTACK_FIRE needDirection = false areaEffect = NM_ME_MORT_AREA animationEffect = NM_ANI_NONE hitEffect = NM_ME_EXPLOSION_DAMAGE damageEffect = NM_ME_MORT_AREA animationColor = RED offensive = true drawblood = true UltimateExplosionObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} n = tonumber(var) -- try to convert it to a number if n ~= nil then -- bugged -- ultimateExplosionObject.minDmg = var+0 -- UltimateExplosionObject.maxDmg = var+0 UltimateExplosionObject.minDmg = 0 UltimateExplosionObject.maxDmg = 15000 else UltimateExplosionObject.minDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 2.3 - 30 UltimateExplosionObject.maxDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 3.0 end return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, UltimateExplosionObject:ordered()) end dps vai em data/spells/ selecione o arquivo spells.xml e clicke com o botao direito e colocke selecionar va para a ultima linha de instants e cole isto <spell name="Ultimate Mort" words="exevo gran mas mort" maglv="50" mana="900" enabled="1"><vocation id="1" /></spell> agora exevo gran mas sonar,tamanho da UE nas notas da banshee va em data/spells/instant copie um arquivo apague o q tiver dentro e cole isto (renomei-o para exevo gran mas sonar) area = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } attackType = ATTACK_FIRE needDirection = false areaEffect = NM_ME_SOUND animationEffect = NM_ANI_NONE hitEffect = NM_ME_EXPLOSION_DAMAGE damageEffect = NM_ME_SOUND animationColor = RED offensive = true drawblood = true UltimateExplosionObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} n = tonumber(var) -- try to convert it to a number if n ~= nil then -- bugged -- ultimateExplosionObject.minDmg = var+0 -- UltimateExplosionObject.maxDmg = var+9500 UltimateExplosionObject.minDmg = 0 UltimateExplosionObject.maxDmg = 0 else UltimateExplosionObject.minDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 2.3 - 30 UltimateExplosionObject.maxDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 3.0 end return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, UltimateExplosionObject:ordered()) end agora vá em data/spells clicke com o botao direito no arquivo spells.xml e colocke editar vá na ultima linha de instants e colocke isso: <spell name="Ultimate Sonar" words="exevo gran mas sonar" maglv="50" mana="900" enabled="1"><vocation id="2" /></spell> agora exevo gran mas lux,tamanho da Ue mas em raiozinhu de exevo gran vis lux vá em data/spells/istants/ copie um arquivo abra-o e apague o q tiver dentro e cole isso area = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } attackType = ATTACK_ENERGY needDirection = false areaEffect = NM_ME_ENERGY_DAMAGE animationEffect = NM_ANI_NONE hitEffect = NM_ME_EXPLOSION_DAMAGE damageEffect = NM_ME_ENERGY_DAMAGE animationColor = RED offensive = true drawblood = true UltimateExplosionObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} n = tonumber(var) -- try to convert it to a number if n ~= nil then -- bugged -- ultimateExplosionObject.minDmg = var+150 -- UltimateExplosionObject.maxDmg = var+15000 UltimateExplosionObject.minDmg = 0 UltimateExplosionObject.maxDmg = 0 else UltimateExplosionObject.minDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 2.3 - 30 UltimateExplosionObject.maxDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 3.0 end return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, UltimateExplosionObject:ordered()) end agora vá em data/spells clicke com o botao direito em spells.xml e colocke editar dps vá na ultima linha de instants e colocke isso <spell name="Ultimate Luz" words="exevo gran mas lux" maglv="50" mana="900" enabled="1"><vocation id="2" /></spell> ta ai 4 spells novas (naum vo botar as outras 7 pq vai demora mt e eu n to com sacow pra isso amanha eu boto o resto) FLWS GALERA espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
efew 0 Postado Março 9, 2006 Share Postado Março 9, 2006 legalzinhas, só que nao tem muita coisa de diferente, eu prlo menos nao vi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpankerII 0 Postado Março 9, 2006 Share Postado Março 9, 2006 Isto não seria bem que um Tuto, mas agora fiquei confuso e vou deixar como está. Mas sobre "Tuto" párabens gostei da modificação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 Isso está no luhar errado n? omg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tyler 0 Postado Fevereiro 26, 2007 Share Postado Fevereiro 26, 2007 isso aew eh Scrips ^^ mas ta bom ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crawzinhuh 0 Postado Novembro 4, 2007 Share Postado Novembro 4, 2007 legal, alta magias OBS: Exevo gran mas mort a maioria dos OTservers tem ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafananico 0 Postado Dezembro 30, 2007 Share Postado Dezembro 30, 2007 vlw mano msm nao me ajudando pode dar umas ideias pra outras pessoas. Thx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitiman 1 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 Algumas dessas magias são velhas -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robventura 0 Postado Julho 28, 2008 Share Postado Julho 28, 2008 não deu muito certo aki =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baleraotserv 0 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 ae seu viadin isso bugo meu ot -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 So falto as ss e posta em QUOTES e com cores e negrito,sublinhado e italico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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