loital 0 Postado Dezembro 14, 2009 Share Postado Dezembro 14, 2009 Bom, vc faz aquela quest doida la, e ganha esse ursinho feio... vc nao vai se matar nessa quest ai pra ganha essa coisinha... pra q isso serve? serah q eh uma nova quest que eh necessario isso? deem suas opinioes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scott Lucas 11 Postado Dezembro 14, 2009 Share Postado Dezembro 14, 2009 Deve ser um ursinho do demo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertoBorges 0 Postado Dezembro 14, 2009 Share Postado Dezembro 14, 2009 Mano, Tudo que não é ligado ao Tibia ou ao OTServ pode ser postado aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Dezembro 14, 2009 Share Postado Dezembro 14, 2009 ERRR PENSA UM POUCO... A CIP NÃO É TÃO BURRA AO PONTO DE FAZER UMA PESSOA SE ESFORÇAR TANTO, SÓ PARA TER UMA LEMBRANCINHA DA ANNIHILATOR CONCERTEZA É PARA UMA QUEST, E VAI SER CARO ISSO QNDO EU FOR, EU VO PEGA O BEAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 14, 2009 Share Postado Dezembro 14, 2009 Quando eu não for eu vou pegar o bear. A propósito, seção incorreta. Poste tópicos como este em tibia geral ! :button_cancel: Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados