gkaonicx72 20 Postado Dezembro 13, 2009 Share Postado Dezembro 13, 2009 Meu amigo tem esta usando o Gesior (versão mais nova) e o Verification Code não funciona. O que acontece é que agora os players não podem criar conta pelo site já que fala que o Verification code esta errado. Então gostaria de saber se existe algum que possa instalar no site ou como fazer para arrumar esse. Obrigado a quem ajudar, estou ao aguardo de uma solução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 (editado) simples desativa! vai na pasta config dentro do xamp onde esta seu site, dai vc abre o config.php peskisa a isso ai -> $config['site']['verify_code'] = 1; so por 0 no lugar de 1 pronto ! espero ter ajudado! Editado Dezembro 15, 2009 por PiabetaMan01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 15, 2009 Autor Share Postado Dezembro 15, 2009 Obrigado Piabeta, meu amigo conseguiu arrumar não sei se foi usando essas dicas ou não mais esta tudo certo agora. Duvida sanada, tópico reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados