Ir para conteúdo

[fake] Nonick


drumpr

Posts Recomendados

Er..podem falar que o char ta desalinhado , ou o sit mode ta errado, seja la o que for. Eu fiz tudo correndo, e só to fazendo essa fake pra indicar minha volta, voltei com outro nick , e é isso ae. Chingamentos, criticas ofensivas , nao ofensivas , etc . Eu aceito, tai, sem mais nem menos, beijoks.

 

nonick3.th.gif

 

Eu nao conseguir postar direto, então se quiser fazer o favor de clicar na imagem, também aceito, beijokas²

Editado por Drumpr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante porém já que foi algo simples poderia colocar um pequeno humor na fake. Por exemplo ele sentava no caco de vidro ai espetava e ele mudava de lugar (assim deixaria a fake mais engraçada) porem parabéns pela fake.

 

As falas estava muito rápido e o cenário não muito agradável.

 

Tirando isso nota 10, até mais e Welcome-Back.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha

Eu ri d+

Só precisa melhorar nos movimentos das pernas e no tempo das falas.

Bem vinda(o) de volta!

 

bom, os movimentos era como se ele tivesse caminhando, como dito, o tempo 15, colocado entre as frames, indicando cansaço , chegando na onde deveria , depois de muita caminhada, foi uma fake só pra indicar minha volta, sem humor, sem mais.

 

Interessante porém já que foi algo simples poderia colocar um pequeno humor na fake. Por exemplo ele sentava no caco de vidro ai espetava e ele mudava de lugar (assim deixaria a fake mais engraçada) porem parabéns pela fake.

 

As falas estava muito rápido e o cenário não muito agradável.

 

Tirando isso nota 10, até mais e Welcome-Back.

Abraços.

 

Mas foi algo simples só para indicar que eu estou de volta para essa seção totalmente parada u.u, nao coloquei humor, até porque a minha idéia nao era passar humor. e obrigado pela recebida ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...