270591 0 Postado Dezembro 12, 2009 Share Postado Dezembro 12, 2009 (editado) Olá, aí vai meu primeiro sprite. Ele é um bastão feito de madeira negra e ferro. Eu sei, não está muito bom e está uma chatice, mas estava sem criatividade e não quis fazer uma espada. Acho que ficou muito claro na parte de cima, mas isso é só a minha opinião. Eu sei que a madeira não parece madeira. Ela é madeira negra, e como eu a inventei, ela é do jeito que eu quiser. MWAHAHAHA. Editado Dezembro 12, 2009 por mythorius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 12, 2009 Share Postado Dezembro 12, 2009 Acho que ficou muito caro encima. Você tentou sombrear muito mais lembrando que madeira não pega tanto reflexo como armaduras e espadas. Porem ficou muito simples a sprite, e se esta sem criatividade, procure uma imagem de algo no google e tente copiar só que fazendo uma sprite. Até mais continue assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Dezembro 12, 2009 Share Postado Dezembro 12, 2009 achei que faltou claridade nas pontas de metal e o formato esta bem simples mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cnic 1 Postado Dezembro 12, 2009 Share Postado Dezembro 12, 2009 n entendo muito disso,mas não gostei muito não,está muito simples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados