Heitorzin 2 Postado Dezembro 14, 2009 Share Postado Dezembro 14, 2009 Isso de relatórios sempre teve no XTibia e na minha opinião irá continuar assim, mas os relatórios não são tão "perda de tempo" um relatório atualmente com as novas regras é feito em mais ou menos 10 minutos, o que seria 10 minutos fazendo um relatório? Não é questão de ser ativo ou não, além de controlar os posts de cada moderador, eu também tenho que analisar como andam os alertas, limpeza das seções designadas à eles, por mim isso ainda continua. @Arthur, Posso ficar até 1 dia sem entrar no fórum, mas todo dia estou respondendo os emails e mais uma vez isso de relatórios não foi adaptado por mim, sempre teve relatórios para os moderadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 14, 2009 Share Postado Dezembro 14, 2009 Isso de relatórios sempre teve no XTibia e na minha opinião irá continuar assim, mas os relatórios não são tão "perda de tempo" um relatório atualmente com as novas regras é feito em mais ou menos 10 minutos, o que seria 10 minutos fazendo um relatório? Não é questão de ser ativo ou não, além de controlar os posts de cada moderador, eu também tenho que analisar como andam os alertas, limpeza das seções designadas à eles, por mim isso ainda continua. @Arthur, Posso ficar até 1 dia sem entrar no fórum, mas todo dia estou respondendo os emails e mais uma vez isso de relatórios não foi adaptado por mim, sempre teve relatórios para os moderadores. A pergunta que não quer calar. Você lê e faz seus relatórios? :=x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados