Nedson 0 Postado Dezembro 10, 2009 Share Postado Dezembro 10, 2009 Meu presente de natal pra vocês Bom pessoal, como prometido e depois de tantos pedidos, aê está o tutorial do Grounge Style, espero que gostem, recursos no final do tópico em um pack incluindo a psd da sign.É isso,comentem e não ripem, por favor. CLique e baixe o pack de recursos Agradecimentos e salves especiais:. Agradecimentos e salves especiais:. *Salve pro meu amigão Aero por upar a zorra toda do tópico por minha net estar ruim *Salve pro Sammers que é gay e é meu friend kengs *-- *Salve pro Hardeen meu amigão também *Salve pra galera da Mundo Rpg Maker,Madim,Yuki,Fael meu parceiro xD,Coutium... *Salve pra toda a galera da Reino Rpg, pro Zack,Versuti,Kbça,Snake Daeath... *Salve pro pessoal do Santuário, Atoa, Kahh,Nero,Matt,Kay,Zila,Gitz,Fbu,Giba... * E um salve pra o pessoal que eu esquecí e pra Pitzzaria por do Sol =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 11, 2009 Share Postado Dezembro 11, 2009 Nossa cara gostei muito. Você esta de parabéns. Pena que não participa muito do Xtibia. Na verdade queria lhe pedir duas coisas. -Primeiro estou com um grande problemas de tipografia. Faço tantos trabalhos e a tipografia mata todos eles. Gostaria de pedir um bom tutorial de tipografia (já vi vários) mais não me ajudaram tanto. -E se pudesse seu E-mail assim poderia retirar muitas duvidas que tenho, já que sou seu fan. Até mais e continue assim pois você é um ótimo designer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafo 0 Postado Dezembro 6, 2010 Share Postado Dezembro 6, 2010 (editado) Os passos 1 e 2 estão com a imagem quebrada, além dos passos 7 e 9 também... Tem como refazer este tutorial? '-' Editado Dezembro 6, 2010 por rafo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZickZinho 5 Postado Dezembro 10, 2010 Share Postado Dezembro 10, 2010 bem feito mas nao curti o result final ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados