Thati 0 Postado Dezembro 10, 2009 Share Postado Dezembro 10, 2009 Oi pessoinhas, a algum tempo estou enfrentando um serio problema no meu ot.... Caracteristicas do ot: cliente: 8.5 mapa: yurots versao: slqlite O problema é que a algum tempo eu venho tentando fazer novas houses com o RME, eu crio a house, coloco a porta correta, seleciono House Pallete depois a cidade que eu quero criar a house, depois em add pra adicionar uma nova house. depois de ter adicionado a nova house eu preencho a house do mesmo modo q vc faz uma area pz (seleciona tudo certinho e coloca nos sqms q vc quer q vira house) Apos isso eu seleciono exit e coloco o exit um sqm na frente da porta da house.... Tudo certinho.... Porem na hora q eu ligo o ot e entro pra ver a house se esta tudo ok, porem ela não eh house... O_o? Duas coisas q eu notei.... quando eu entro no House Pallete tem o nome das cidades e uma la chamada no tower.... (slayer city, fire city, ice city, vip city e uma tal de no tower) O_o?? Porem o ot não tem esta cidade.... O_O' Outra coisa que eu percebi foi que todas as houses não estao dentro de suas respectivas cidades e sim todas se encontra dentro desta no tower, só que não tem como adicionar novas houses no tower... como elas foram parar ali??? O_O???? Resumindo tudo não consigo criar mais houses... Por favor alguem poderia me explicar porque esta acontecendo isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kronom 0 Postado Junho 19, 2010 Share Postado Junho 19, 2010 (editado) Eu to com quase o msm problema. Eu criei a house na city principal fiz tudo q vc fez e tals... Ai quando entro no serv do look na porta ela ta dizendo q a house vale 0 gps. Ja coloquei no houses.xml tbm e continua msm coisa E quando abro o serv ele da erro exatamente naquelas houses... Editado Junho 19, 2010 por Kronom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinkrox 21 Postado Junho 19, 2010 Share Postado Junho 19, 2010 vc tem que construir a house, i lar em ADD para cirar uma nova, por o nome ( Opcional ) e depois preencher toda a area da casa, feito isso abra a porta ( clique com o direito e depois opeen door ) e ponha o exit la com a porta aberta, após isso ponha o house pallete em cima da porta. e depois feche a porta. e teste acho que vai dar certo, fasso assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 25, 2010 Share Postado Junho 25, 2010 É No Tower ou No Town? Se for No Town, é porque as casas foram adicionadas antes de se criar uma cidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukina 0 Postado Junho 26, 2010 Share Postado Junho 26, 2010 Crie a house normal mente não precisa criar cidade nenhuma e outra qualqer coisa me add msn que eu posso ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Oi pessoinhas, a algum tempo estou enfrentando um serio problema no meu ot.... Caracteristicas do ot: cliente: 8.5 mapa: yurots versao: slqlite O problema é que a algum tempo eu venho tentando fazer novas houses com o RME, eu crio a house, coloco a porta correta, seleciono House Pallete depois a cidade que eu quero criar a house, depois em add pra adicionar uma nova house. depois de ter adicionado a nova house eu preencho a house do mesmo modo q vc faz uma area pz (seleciona tudo certinho e coloca nos sqms q vc quer q vira house) Apos isso eu seleciono exit e coloco o exit um sqm na frente da porta da house.... Tudo certinho.... Porem na hora q eu ligo o ot e entro pra ver a house se esta tudo ok, porem ela não eh house... O_o? Duas coisas q eu notei.... quando eu entro no House Pallete tem o nome das cidades e uma la chamada no tower.... (slayer city, fire city, ice city, vip city e uma tal de no tower) O_o?? Porem o ot não tem esta cidade.... O_O' Outra coisa que eu percebi foi que todas as houses não estao dentro de suas respectivas cidades e sim todas se encontra dentro desta no tower, só que não tem como adicionar novas houses no tower... como elas foram parar ali??? O_O???? Resumindo tudo não consigo criar mais houses... Por favor alguem poderia me explicar porque esta acontecendo isso? Claro, pegue o itens.xml da pasta do editor, e substitua pela do otserver =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados