Ir para conteúdo

House Bugada? Ou Rme Bugado?

Thati

Posts Recomendados

Oi pessoinhas, a algum tempo estou enfrentando um serio problema no meu ot....

Caracteristicas do ot:

cliente: 8.5

mapa: yurots

versao: slqlite

O problema é que a algum tempo eu venho tentando fazer novas houses com o RME, eu crio a house, coloco a porta correta, seleciono House Pallete depois a cidade que eu quero criar a house, depois em add pra adicionar uma nova house. depois de ter adicionado a nova house eu preencho a house do mesmo modo q vc faz uma area pz (seleciona tudo certinho e coloca nos sqms q vc quer q vira house)

Apos isso eu seleciono exit e coloco o exit um sqm na frente da porta da house....

Tudo certinho.... Porem na hora q eu ligo o ot e entro pra ver a house se esta tudo ok, porem ela não eh house...

O_o?

Duas coisas q eu notei.... quando eu entro no House Pallete tem o nome das cidades e uma la chamada no tower....

(slayer city, fire city, ice city, vip city e uma tal de no tower)

O_o??

Porem o ot não tem esta cidade.... O_O'

Outra coisa que eu percebi foi que todas as houses não estao dentro de suas respectivas cidades e sim todas se encontra dentro desta no tower, só que não tem como adicionar novas houses no tower... como elas foram parar ali??? O_O????

Resumindo tudo não consigo criar mais houses...

Por favor alguem poderia me explicar porque esta acontecendo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 6 months later...

Eu to com quase o msm problema. Eu criei a house na city principal fiz tudo q vc fez e tals... Ai quando entro no serv do look na porta ela ta dizendo q a house vale 0 gps. Ja coloquei no houses.xml tbm e continua msm coisa :/

E quando abro o serv ele da erro exatamente naquelas houses...

Editado por Kronom
Link para o comentário

vc tem que construir a house, i lar em ADD para cirar uma nova, por o nome ( Opcional )

e depois preencher toda a area da casa, feito isso abra a porta ( clique com o direito e depois opeen door ) e ponha o exit la com a porta aberta, após isso ponha o house pallete em cima da porta. e depois feche a porta.

e teste acho que vai dar certo, fasso assim.

Link para o comentário

• 8 months later...

Oi pessoinhas, a algum tempo estou enfrentando um serio problema no meu ot....

Caracteristicas do ot:

cliente: 8.5

mapa: yurots

versao: slqlite

O problema é que a algum tempo eu venho tentando fazer novas houses com o RME, eu crio a house, coloco a porta correta, seleciono House Pallete depois a cidade que eu quero criar a house, depois em add pra adicionar uma nova house. depois de ter adicionado a nova house eu preencho a house do mesmo modo q vc faz uma area pz (seleciona tudo certinho e coloca nos sqms q vc quer q vira house)

Apos isso eu seleciono exit e coloco o exit um sqm na frente da porta da house....

Tudo certinho.... Porem na hora q eu ligo o ot e entro pra ver a house se esta tudo ok, porem ela não eh house...

O_o?

Duas coisas q eu notei.... quando eu entro no House Pallete tem o nome das cidades e uma la chamada no tower....

(slayer city, fire city, ice city, vip city e uma tal de no tower)

O_o??

Porem o ot não tem esta cidade.... O_O'

Outra coisa que eu percebi foi que todas as houses não estao dentro de suas respectivas cidades e sim todas se encontra dentro desta no tower, só que não tem como adicionar novas houses no tower... como elas foram parar ali??? O_O????

Resumindo tudo não consigo criar mais houses...

Por favor alguem poderia me explicar porque esta acontecendo isso?

Claro, pegue o itens.xml da pasta do editor, e substitua pela do otserver =]

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...