fabio009009 0 Postado Dezembro 10, 2009 Share Postado Dezembro 10, 2009 Bom Tópico Vilden parabens bem util... Obrigado! gente eu gostaria mt q vcs colocasem ae map global full .... eu to procuranod para acha mas num acho =(.... postem ai para mim por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 10, 2009 Share Postado Dezembro 10, 2009 Mmm estou vendo que você esta sofrendo problemas para usar o fórum. Mmm primeiramente este tópico esta fora da seção o certo seria: Pedidos de Mapping. Também seria bom se você desse uma lida nas regras para entender melhor como um fórum funciona. Até mais. Tópico reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Dezembro 10, 2009 Share Postado Dezembro 10, 2009 Este servidor pode lhe agradar: http://www.xtibia.com/forum/Projeto-Mind-X...09-t115384.html Use as dicas do kaonic para entender melhor sobre o fórum. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados