alexvirtual 0 Postado Dezembro 9, 2009 Share Postado Dezembro 9, 2009 Oi pessoal, eu tava vendo na internet que alguns ots possuem os tais Experience Tickets, que no qual tu da um use, e esse ticket te dá tantos pontos de experiência. Meu ot embora muito bom, não possui isso. Queria botar esse tickets no meu ot porém não queria substitur o meu ot. Queria saber se alguem sabe como fazer um código que faça esse experience tickets. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 9, 2009 Share Postado Dezembro 9, 2009 Isso seria mais adequado na seção de scripting. Bom, primeiramente eu gostaria de saber se é para adicionar experiência ou se é para dobrar a experiência. Se você me der estas informações, eu posso ajudá-lo. Tópico movido :forward: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Dezembro 9, 2009 Share Postado Dezembro 9, 2009 function onUse(cid) return doPlayerAddExperience(cid, PONTOS DE EXP) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tapetao 0 Postado Dezembro 10, 2009 Share Postado Dezembro 10, 2009 ae, tem como fazer, pra que qndo vc usasse ele uma vez, ele sumir ? pq testei aki, ai qndo vc usa, vc continua com ele .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 10, 2009 Share Postado Dezembro 10, 2009 (editado) expticket.lua : ----- Exp ticket by kakilo to AlexVirtual function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local expz = 1000 -- Quantidade de experiência que o jogador irá receber ao usar o item if doPlayerAddExp(cid, expz) then doRemoveItem(cid, item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'You received '.. expz ..' experience from this ticket') else doPlayerSendCancel(cid, 'You cannot use this object') end return TRUE end Em actions.xml <action itemid="1111" event="script" value="expticket.lua"/> Só trocar o itemid="1111" pelo id do item que você quiser Editado Dezembro 10, 2009 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tapetao 0 Postado Dezembro 10, 2009 Share Postado Dezembro 10, 2009 opa, valeu :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Dezembro 10, 2009 Share Postado Dezembro 10, 2009 Eu acho que a duvida foi sanada, reportei o tópico para fechar. Gostei do Exp Tiket Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tapetao 0 Postado Dezembro 10, 2009 Share Postado Dezembro 10, 2009 er.. eu tinha dito que tava legal e tudo mais, mas surgiu um problema, eu to usando o item 7726 (scroll) pra utilizar a action, mas qndo eu uso ele, ele nao some :icon_idea: como faiz ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Dezembro 10, 2009 Share Postado Dezembro 10, 2009 tira essa linha: doRemoveItem(cid, item.uid, 1) do script do kakilo e troka por essa: doRemoveItem(item.uid, 1) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexvirtual 0 Postado Dezembro 10, 2009 Autor Share Postado Dezembro 10, 2009 expticket.lua : ----- Exp ticket by kakilo to AlexVirtual function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local expz = 1000 -- Quantidade de experiência que o jogador irá receber ao usar o item if doPlayerAddExp(cid, expz) then doRemoveItem(cid, item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'You received '.. expz ..' experience from this ticket') else doPlayerSendCancel(cid, 'You cannot use this object') end return TRUE end Em actions.xml <action itemid="1111" event="script" value="expticket.lua"/> Só trocar o itemid="1111" pelo id do item que você quiser Pow valeu velho.. Mas estão no caso, se eu, GM quiser summonar esse item eu uso a ID 1111? tipo = /i 1111 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 10, 2009 Share Postado Dezembro 10, 2009 Nada disso, você terá que colocar outro ID no itemid="1111" esse 1111 eu coloquei só para não deixar vazio. Escolha um item e coloque alí. Abraços. Como obviamente a dúvida foi sanada. Tópico fechado :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados