zulogh 0 Postado Dezembro 9, 2009 Share Postado Dezembro 9, 2009 Esse ai fico melhor e bonitinho até Criticas construtivas, e se puder botar um tutorial para fazer o cabo e a guarda botem ai por que eu tenho dificuldade em fazer eles. Zulogh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 9, 2009 Share Postado Dezembro 9, 2009 (editado) Opa ta melhorando em amigo, continue assim quem sabe você vira um Xgogeta. Vi uns pixels cinza escuro meio que perdido ali na lamina encima mais do mesmo jeito ta bonito. O cabo precisa ser entre 4 e 6 pixels. Clique aqui e veja o tópico do Xgogeta falando sobre laminas. Tutorial do looktovask de guardas e cabos, clique aqui. Até mais, espero ter ajudado Editado Dezembro 9, 2009 por LooktovasK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Dezembro 9, 2009 Share Postado Dezembro 9, 2009 pela amor de deus pode virar qualquer coisa menos um xgogeta, ou voc~e pretende passar o resto da vida só fazendo espadas? com as mesmas cores? a principio os erros estão no sombreamento que esta muito digamos aleatorio dando impressão de estar velho e amassado sem contar que não tem luz suficiente para dar a aaparencia reluzente do metal o formato esta um pouco simples, mas está bom para o começo e kaonic eu editei seu posts para deixar em negrito a parte dos links para facilitar a visualização de onde esta o link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zulogh 0 Postado Dezembro 9, 2009 Autor Share Postado Dezembro 9, 2009 No começo acho melho espadas né? .-. Tipo tentei fazer um escudo fico um lixo, mais fiz um machado com um formato bom mais meio ruim no sombreado Mais se eu continua trabalhando eu ja ja faço uma armadura bem rox (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Dezembro 9, 2009 Share Postado Dezembro 9, 2009 espadas e axes são faceis de sombrear se tiverem o formato mais simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zulogh 0 Postado Dezembro 9, 2009 Autor Share Postado Dezembro 9, 2009 Eu perdi o sprite do axe .-. e agora to tentando faze uma armadura só que to tentado fazer um efeitos de bronze e não sei como sombrear, se puderes me ajudar agradeço. E se tu tiver msn e puder passar pra me ajudar manda MP pra mim Zulogh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Dezembro 9, 2009 Share Postado Dezembro 9, 2009 bronze é um pouco mais complicado mas tenho uma escala de cores do galiant aqui para vc usar eu não tenho muito tempo normalmente no msn mas se quiser adicionar: look_of_hell@hotmail.com aliais recomendo você estudar o ouro e alguns metais mais brilhantes como aço, prata e etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados