delmondes 8 Postado Dezembro 9, 2009 Share Postado Dezembro 9, 2009 esse comando e para os liders de party que quando ele fala !go os membros da party fica com a mesma cor ,addon e outifit do lider,sei que e possivel ja vi um ot de war assim warots.net.pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 9, 2009 Share Postado Dezembro 9, 2009 (editado) Em data/talkactions/scripts copie algum arquivo, cole, renomei-o para partyoutfit.lua e abra-o. Apague tudo o que estiver dentro e cole isto: function onSay(cid) local partyLid = getPlayerParty(cid) local partyMembers = getPartyMembers(partyLid) local partyLeader = getPartyLeader(cid) local playerPos = getCreaturePosition if partyLid then if partyLeader == cid then for _, partners in ipairs(partyMembers) do doCreatureChangeOutfit(partners, getCreatureOutfit(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você trocou a roupa dos membros da sua party.") doSendMagicEffect(playerPos(partners), CONST_ME_MAGIC_GREEN) end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não é o líder da party.") doSendMagicEffect(playerPos(cid), CONST_ME_POFF) end else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar em uma party.") doSendMagicEffect(playerPos(cid), CONST_ME_POFF) end return true end Salve e feche. Abra o arquivo talkactions.xml na pasta data/talkactions abaixo de alguma linha cole isto: <talkaction words="!go" script="partyoutfit.lua"/> Abraços. Editado Dezembro 9, 2009 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delmondes 8 Postado Dezembro 10, 2009 Autor Share Postado Dezembro 10, 2009 (editado) olha não funcionou,mostrou que eu não era o lider da party mais eu era Editado Dezembro 10, 2009 por delmondes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Dezembro 13, 2009 Share Postado Dezembro 13, 2009 local playerPos = getCreaturePosition Muda pra isso local playerPos = getCreaturePosition(cid) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Dezembro 13, 2009 Share Postado Dezembro 13, 2009 Não, tá certo mesmo. Ele usou a variável playerPos para usar tanto para os partners e para o cid, assim não precisando de mais de uma variável =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados