cacaio2 0 Postado Dezembro 8, 2009 Share Postado Dezembro 8, 2009 (08/12/2009) Sistema de refinamento ON! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guitacoa 0 Postado Dezembro 8, 2009 Share Postado Dezembro 8, 2009 conferido lixo bye gm, lembra de mim né? perdeu player¹² de bobeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaio2 0 Postado Dezembro 8, 2009 Autor Share Postado Dezembro 8, 2009 conferido lixo bye gm, lembra de mim né? perdeu player¹² de bobeira Claro claro, bobeira proibir bot no servidor. Se fosse pra deixar máquinas jogando em um server, pq eu faria um? Façam uma enquete e vejam qual a opinião dos players sobre BOT em ots. Lixo é aquele que não a capacidade nem de jogar em um OT sozinho, e ainda se achando o maioral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 8, 2009 Share Postado Dezembro 8, 2009 Double post por ItzmeCaioo e Flood por Itaco. Reportados. Seria uma boa se vocês dessem uma lida nas regras antes de sair postando qualquer coisa pelo Xtibia. Até mais, espero que vocês melhorem e não continuem assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guitacoa 0 Postado Dezembro 8, 2009 Share Postado Dezembro 8, 2009 não sou bot não fui banido ^^ meu char ta firme e forte, tirando o fato de vc ter me matado varias vezes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 8, 2009 Share Postado Dezembro 8, 2009 Sem conversas por aqui, isto é um fórum para anúncio de servidores e não um chat para discussões. Conversem por MP. Se isso voltar-se a acontecer irei alertá-lo. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados