zulogh 0 Postado Dezembro 8, 2009 Share Postado Dezembro 8, 2009 Tirei a idéia da BANDOS GODSWORD do RuneScape Criticas e sugestões são bem vindas, só me ofendam se for realmente necessário (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 9, 2009 Share Postado Dezembro 9, 2009 Opa conheço essa espada do RS fico meio que diferente e ruinzinha. Por exemplo la naquela sword da pra ver o corte dela e o relevo na espada só que na sua não vi muito e parece que ela só corta na lateral, e como o corte esta virado para baixo nunca vai cortar alguem hehe. Para primeira sprite seria bom você criar uma sem se basear em nada. Leia alguns tutoriais e veja alguns exemplos de grandes spriters como Galiant, Looktovask, etc. Até mais, continue nessa área pois você tem futuro (se dedicar). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zulogh 0 Postado Dezembro 9, 2009 Autor Share Postado Dezembro 9, 2009 (editado) Ja to vendo os tutoriais Editado Dezembro 9, 2009 por zulogh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Dezembro 9, 2009 Share Postado Dezembro 9, 2009 está um pouco torta, e com o sombreamento bem simplorio, poderia usar mais cores. o formato esta bastante estranho não acho o rs um bom jogo para se inspirar, tente se inspirar nas armas do world of warcraft e outros mmorpgs de nivel superior me pareceu um antena =( nocomeço eh melhor você trabalhar com formatos mais comuns para se acustumar com o sombreamento e kaonic esse tipo de sword não precisa de muito corta já que funciona como uma picareta não precisa cortar apenas ter um ponta bem fina para enfencar > Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 9, 2009 Share Postado Dezembro 9, 2009 Na verdade Looktovask o RS é um jogo onde existem umas espadas criativas e diferentes por isso não acho uma idéia tão ruim assim ele se inspirar nelas. E quando falei sem corte me referi as primeiras 2 pontas de cima porque ela esta com uma direção para baixo mais após ler o que você falou mudei de opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Dezembro 9, 2009 Share Postado Dezembro 9, 2009 não que as espadas do runescape sejam tão feias mas vai uma comparação entre o rs e o wow espadas no rs: espadas no WoW: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zulogh 0 Postado Dezembro 9, 2009 Autor Share Postado Dezembro 9, 2009 As espadas do WOW são cheias de curvas, efeitos, é bem mais dificil, ainda mais pra mim que so noobzinhu com essas coisas .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Dezembro 9, 2009 Share Postado Dezembro 9, 2009 não que eu queria fazer você fazer algo assim de cara, mas considere isso uma informação para ideias futuras como spriter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados