Ir para conteúdo

[Pixel Art] [spr] 1° Sprite


zulogh

Posts Recomendados

Opa conheço essa espada do RS fico meio que diferente e ruinzinha. Por exemplo la naquela sword da pra ver o corte dela e o relevo na espada só que na sua não vi muito e parece que ela só corta na lateral, e como o corte esta virado para baixo nunca vai cortar alguem hehe.

Para primeira sprite seria bom você criar uma sem se basear em nada. Leia alguns tutoriais e veja alguns exemplos de grandes spriters como Galiant, Looktovask, etc.

Até mais, continue nessa área pois você tem futuro (se dedicar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está um pouco torta, e com o sombreamento bem simplorio, poderia usar mais cores.

o formato esta bastante estranho não acho o rs um bom jogo para se inspirar, tente se inspirar nas armas do world of warcraft e outros mmorpgs de nivel superior

me pareceu um antena =(

nocomeço eh melhor você trabalhar com formatos mais comuns para se acustumar com o sombreamento

e kaonic esse tipo de sword não precisa de muito corta já que funciona como uma picareta não precisa cortar apenas ter um ponta bem fina para enfencar >:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade Looktovask o RS é um jogo onde existem umas espadas criativas e diferentes por isso não acho uma idéia tão ruim assim ele se inspirar nelas. E quando falei sem corte me referi as primeiras 2 pontas de cima porque ela esta com uma direção para baixo mais após ler o que você falou mudei de opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...