cacaio2 0 Postado Dezembro 8, 2009 Share Postado Dezembro 8, 2009 Hoje apareceu um engraçadinho atacando meu server, fez cair uma vez e pelo visto vai fazer cair mais vezes. Tem algum programa que eu possa usar pra me defender desses ataques? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Dezembro 8, 2009 Share Postado Dezembro 8, 2009 Cara tente usar um ótimo Anti-Nuker e baixe um bom firewall aconselho a usar o OutPost Firewall Pro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaio2 0 Postado Dezembro 9, 2009 Autor Share Postado Dezembro 9, 2009 Cara tente usar um ótimo Anti-Nuker e baixe um bom firewall aconselho a usar o OutPost Firewall Pro. Obrigado pela a ajuda. Antes de você falar consegui baixar o Anti-Nuker em outro fórum e resolveu o problema. Vou baixar sim o firewall, muito obrigado pela a ajuda! Dúvida sanada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Dezembro 9, 2009 Share Postado Dezembro 9, 2009 Dúvida Sanada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados