Pirokudoo 0 Postado Dezembro 7, 2009 Share Postado Dezembro 7, 2009 Que talkation e essa que quando fala uma palavra a letra sai colorida e sai tipo fogos de artificio na pessoa ? Ou como se faz ? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 7, 2009 Share Postado Dezembro 7, 2009 Você postou seu tópico em seção incorreta, mas ele será movido. Estarei estudando esse tipo de talkaction para podê-lo ajudá-lo. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
morgado4ever 2 Postado Dezembro 7, 2009 Share Postado Dezembro 7, 2009 local TEXT = "palavra" -- palavra desejada, até 11 letras local COLOR = TEXTCOLOR_GREEN -- cor da palavra a ser exibida, no caso: verde function onSay(cid, words, param) FIREWORKS = {CONST_ME_FIREWORK_YELLOW, CONST_ME_FIREWORK_RED, CONST_ME_FIREWORK_BLUE} CHANCE = math.random (1, 3) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), FIREWORKS[CHANCE]) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), TEXT, COLOR) return TRUE end O script escolhe aleatoriamente um efeito de "fogos de artifício". Sem mais, Kazz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pirokudoo 0 Postado Janeiro 6, 2010 Autor Share Postado Janeiro 6, 2010 Mais aonde eu coloco isso ? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kkk111 8 Postado Janeiro 7, 2010 Share Postado Janeiro 7, 2010 (editado) Mais aonde eu coloco isso ? Obrigado A Função onSay(Na hora que fala) a gente deveria colocar em Talkactions -- Ações por palavras // Ex: !online, !buypremium Script.. data/TALKACTIONS/script/fogos.lua local SOMS = {"LOL", ":s", "=]", "", "-.-'", "=D", "xD", ";p", ""} -- SOMS local CORES = {TEXTCOLOR_BLACK, TEXTCOLOR_BLUE, TEXTCOLOR_GREEN, TEXTCOLOR_PURPLE, TEXTCOLOR_ORANGE, TEXTCOLOR_PINK, TEXTCOLOR_RED, TEXTCOLOR_YELLOW} -- CORES local FOGOS = {CONST_ME_FIREWORK_BLUE, CONST_ME_FIREWORK_YELLOW, CONST_ME_FIREWORK_RED} -- FOGOS function onSay(cid, words, param) local randomSOMS = math.random(1, table.maxn(SOMS)) local randomCORES = math.random(1, table.maxn(CORES)) local randomFOGOS = math.random(1, table.maxn(FOGOS)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), FOGOS[randomFOGOS]) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), SOMS[randomSOMS], CORES[randomCORES]) return true end TALKACTIONS.xml <talkaction words="lol;!lol" script="fogos.lua"/> Para usar FALE lol ou !lol Att Paulo Editado Janeiro 7, 2010 por kkk11111 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados