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[Action] Talkation De Quando Fala Sai "fogos"


Pirokudoo

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local TEXT = "palavra" -- palavra desejada, até 11 letras
local COLOR = TEXTCOLOR_GREEN -- cor da palavra a ser exibida, no caso: verde

function onSay(cid, words, param)
    FIREWORKS = {CONST_ME_FIREWORK_YELLOW, CONST_ME_FIREWORK_RED, CONST_ME_FIREWORK_BLUE}
    CHANCE = math.random (1, 3)
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), FIREWORKS[CHANCE])
    doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), TEXT, COLOR)
    return TRUE
end

 

O script escolhe aleatoriamente um efeito de "fogos de artifício".

 

 

Sem mais, Kazz.

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  • 5 weeks later...

Mais aonde eu coloco isso ?

 

Obrigado

A Função onSay(Na hora que fala) a gente deveria colocar em

Talkactions -- Ações por palavras // Ex: !online, !buypremium

 

 

Script..

data/TALKACTIONS/script/fogos.lua

 

	local SOMS = {"LOL", ":s", "=]", "", "-.-'", "=D", "xD", ";p", ""} -- SOMS
local CORES = {TEXTCOLOR_BLACK, TEXTCOLOR_BLUE, TEXTCOLOR_GREEN, TEXTCOLOR_PURPLE, TEXTCOLOR_ORANGE, TEXTCOLOR_PINK, TEXTCOLOR_RED, TEXTCOLOR_YELLOW} -- CORES
local FOGOS = {CONST_ME_FIREWORK_BLUE, CONST_ME_FIREWORK_YELLOW, CONST_ME_FIREWORK_RED} -- FOGOS

function onSay(cid, words, param)
local randomSOMS = math.random(1, table.maxn(SOMS))
local randomCORES = math.random(1, table.maxn(CORES))
local randomFOGOS = math.random(1, table.maxn(FOGOS))

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), FOGOS[randomFOGOS])
   doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), SOMS[randomSOMS], CORES[randomCORES])
   return true
end

 

TALKACTIONS.xml

<talkaction words="lol;!lol" script="fogos.lua"/>

 

Para usar FALE



 

lol

 

ou

 

!lol

 

Att

Paulo

Editado por kkk11111
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