Galinho15 0 Postado Dezembro 7, 2009 Share Postado Dezembro 7, 2009 Pessoal, há algum tempo eu havia postado uma mensagem falando sobre o erro no meu servidor e tals... Agora o erro voltou --' Eu resolvi baixando outro server, mais resetou tudo ai ficá dificl fazer isso de novo. Eu já verifiquei o no-ip e os ip's concidem, ja verifiquei a porta e está tudo normal... Ontem tinha várias pessoas no ot, hj não mais --' Pessoas afirmam que ficam tentando entrar no ot, ai abre o acc manager, na hora de conectar carrega carrega e num dá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 7, 2009 Share Postado Dezembro 7, 2009 Libere as portas 7172 do firewall e do modem. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galinho15 0 Postado Dezembro 7, 2009 Autor Share Postado Dezembro 7, 2009 (editado) A 7171 do firewall JA liberei Como faz essa 7172? Burro detected x_x @EDIT Eu não tenho 2 servers , só tenho 1... Para solucionar a primeira vez q tive esse problema baixei outro server. Editado Dezembro 7, 2009 por Galib Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Dezembro 7, 2009 Share Postado Dezembro 7, 2009 Cara, se você usa o firewall do windows você tem que desbloquear a porta 7172 do mesmo jeito que você desbloqueou a 7171, olha entra nesse tutorial ta explicando direitinho: http://www.xtibia.com/forum/Desbloquei-Por...52-t122805.html Se você não usa o firewall do windows, verifique a configuração dele e caso tenha um anti-virus faça o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galinho15 0 Postado Dezembro 7, 2009 Autor Share Postado Dezembro 7, 2009 (editado) Não pegou... Só os kara da minha cidade q da @edit: Nem o da minha city ta pegando agr --' Editado Dezembro 7, 2009 por Galib Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galinho15 0 Postado Dezembro 8, 2009 Autor Share Postado Dezembro 8, 2009 Como resolvi: Fui burro e esqueci de trocar o ip do wathip no config lua eer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Dezembro 8, 2009 Share Postado Dezembro 8, 2009 Galib cuidado, double post é considerado flood e você pode ser alertado, mais cuidado ao comentar. Parece que sua dúvida foi esclarecida, irei pedir que fechem o tópico. (sempre que sua dúvida for sanada use o botão 'reportar' e denuncie para que fechem o tópico) Reportado! (para fechar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 8, 2009 Share Postado Dezembro 8, 2009 É sempre um grande prazer poder ser útil Tópico fechado :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados