independentebrazil 0 Postado Janeiro 19, 2010 Share Postado Janeiro 19, 2010 OK... obrigado pela ajuda... depois posto aqui pra falar se deu certo ou não! Ou coisa que queria falar com vc agora q fiquei curioso o server puma é VPS ou servidor dedicado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_daO 0 Postado Janeiro 20, 2010 Share Postado Janeiro 20, 2010 (editado) Eu uso o comando /i para criar algum item com o GOD o server cai (da erro no executavel) sabe me dizer porque? obs: tem alguns itens desconfigurados (não estão igual global), ex: crystal boots, alguns estão com os atributos invertidos ex: Crystalline Armor. Squeezing Gear of Girlpower, Whacking Driller of Fate e Sneaky Stabber of Eliteness não funcionam.. Editado Janeiro 20, 2010 por _daO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Janeiro 22, 2010 Share Postado Janeiro 22, 2010 alguém sabe compilar esse server? x_x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias 0 Postado Janeiro 25, 2010 Autor Share Postado Janeiro 25, 2010 é o mesmo geito que se compila qualquer um... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados