Inuzukaa 0 Postado Dezembro 5, 2009 Share Postado Dezembro 5, 2009 aí galera .. tenho um ot aki qe é por XAMPP .. e diz qe a temple position is wrong .. como faço pra arruma isso ae ? 1° ot :S .. se pudereem .. deem uma ajudinha ai plx (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xurupita1 1 Postado Dezembro 5, 2009 Share Postado Dezembro 5, 2009 aí galera .. tenho um ot aki qe é por XAMPP .. e diz qe a temple position is wrong .. como faço pra arruma isso ae ? 1° ot :S .. se pudereem .. deem uma ajudinha ai plx (: :excl: Resposta Minha Segundo !!!! mano voce tem que ter O mapa editor Recomendo para voce o RME MAP Editor que é muito !, vou passar o Link Link Do Download Do RMe Map Editor 1.8 Depois De Telo Baixado Voce Instalar Abre Procura o Tile(piso ) Onde o Char Vai Logar Deicha o mouse por cima e olhe no lado direito na parte de baicho do mapa editor voce vai ver la as cordendas certas do tile(piso) Ok? Espero ter ajudadO! Ou POde Add Meu Msn :crazy.gm@hotmail.com Ou Meu Skipe:Eduardo Dragon OT Vlw :positive: :positive: :excl: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Dezembro 22, 2009 Share Postado Dezembro 22, 2009 cara abre o data base do server e muda as coodenadas do acc manager e muda no config.lua se vc usa site vc tem q mudar as coordenadas para os q criarem acc nao fime em lugar errado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meunomeehgod 0 Postado Dezembro 26, 2009 Share Postado Dezembro 26, 2009 (editado) tenta da uma olhada nos tutoriais que vc axa Editado Dezembro 26, 2009 por GOD Ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netflat15 0 Postado Dezembro 27, 2009 Share Postado Dezembro 27, 2009 No xampp vai ter uns chars chamado: Rook Sample Knight Sample Sorcerer Sample Druid Sample Paladin Sample vai em editar o char e muda as coordenadas da onde vai nascer, você pode olhar elas no map editor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_daO 0 Postado Janeiro 23, 2010 Share Postado Janeiro 23, 2010 sabe me dizer como eu coloco para os novos players nascerem free account? pois todos vem com 999 dias de premium... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados