Ir para conteúdo

[sugestão] Área De Map

fantoom

Posts Recomendados

Como visto ultimamente, a área de mapping está um tanto parada.

Minha sugestão, é algum tipo de concurso para movimentá-la, não valendo prêmios, mais algum símbolo ou algo do tipo.

Bom, espero que analisem minha sugestão.

Att

Editado por Fantoom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é o diferencial do XTibia, não cobramos nada por nossos serviços, assim não existe o motido de se ter moeda virtual e afins.

-

O X-Mapping #5 está em andamento, participe amigo!

http://www.xtibia.com/forum/mapping-5-Concurso-t124450.html

Abraços

Link para o comentário

Kalianno e Irockstar

Este tema de moeda Virtual já foi discutido milhares de vezes no fórum por favor não traga este assunto polêmico de volta ao fórum sem argumentos. Se quer que este sistema seja aplicado ao fórum crie um tópico em sugestões a qual faça a convencer e mude a opinião da Staff Xtibia caso o contrario nunca vai conseguir o que quer.

@Topic

Acho sim que a área de Mapping é muito atualizada, existem muitas outras áreas que estão menos freqüentadas que ela e se quer um concurso onde ganhe algum premio espere que já vai ter. Como podem ter visto nessas ultimas 2 semanas ocorreram 2 concursos de mapping, o primeiro com 2 mappers o segundo em media de 5 mappers. Graças à nosso coordenador de eventos (Daniel Oliveira) a área esta voltando a ativa como deveria ser e assim que atingir uma média de 10+ participantes pode ficar tranqüilo que os antigos concursos voltaram.

Link para o comentário

Kalianno e Irockstar

Este tema de moeda Virtual já foi discutido milhares de vezes no fórum por favor não traga este assunto polêmico de volta ao fórum sem argumentos. Se quer que este sistema seja aplicado ao fórum crie um tópico em sugestões a qual faça a convencer e mude a opinião da Staff Xtibia caso o contrario nunca vai conseguir o que quer.

@Topic

Acho sim que a área de Mapping é muito atualizada, existem muitas outras áreas que estão menos freqüentadas que ela e se quer um concurso onde ganhe algum premio espere que já vai ter. Como podem ter visto nessas ultimas 2 semanas ocorreram 2 concursos de mapping, o primeiro com 2 mappers o segundo em media de 5 mappers. Graças à nosso coordenador de eventos (Daniel Oliveira) a área esta voltando a ativa como deveria ser e assim que atingir uma média de 10+ participantes pode ficar tranqüilo que os antigos concursos voltaram.

bls mano mas quem disse que com 10+ os outros concursos voltaramão?

e quem disse que eu quero a moeda virtual eu só falei pra dar apoio pra cara

sou da máfia (y)

Link para o comentário

Irockstar sim entendo, o que quis dizer é que o Daniel esta criando este X-mapping com um propósito e acho que é sim ver ate quando vai juntar usuários suficiente participando do concurso para começar a premiar. Lembrando também que é natal e muitas pessoas vão estar ausentes e com isso a média de membros online diminui.

Desculpe se não soube me interpretar da maneira correta.

Link para o comentário

kaonic,

Concordo com quase tudo que você disse.

Pela média diária de visitas do XTibia,

Não axa que 5 mappers participando do concurso, vamos dizer, está uns 0,9% do percentual.

Não estou querendo causar polêmica nenhum, caso alguém pense, e sim como a própria área diz, SUGESTÕES!!!

Eu tive apenas uma idéia...

Mais tbm concordo na parte de não haver moeda virtual, isso é apenas dor de cabeça...

Entretanto, poderia haver outros tipos de prêmio, como uma pip escrita Mapper da Semana, que seja dada ao mapper que ganhar o concurso da específica semana...

Bom é isso ai :party:

Abraço a todos.

Att

Editado por Fantoom
Link para o comentário

Kalianno e Irockstar

Eu estou mentindo? Não vim aqui discutir sobre a implementação do sistema, estou dizendo que não participam do concurso por causa que não tem. Ponto. Não vim argumentar nada, muito menos propôr qualquer mudança.

Link para o comentário

@kalianno

Sim Kalianno sugestões são sempre bem-vidas porem acho muito melhor a nova ideia sugerida por Fantoom da pip de mapper da semana ou senão o da noticia dada no home do Xtibia, porem os grandes mappers do Xtibia devem ser conhecido por seu potencial.

Já estas medidas deveriam ser adaptadas quando mappers o suficiente participem dos concursos, irei sugerir a idéia ao nosso coordenador de eventos, Daniel Oliveira e criarei um banner para o movimento (se possível). Até mais.

Espero que me entenda.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...