Ir para conteúdo

[ Hunted Server ] Servidor Offline.


ArthurFavilla

Posts Recomendados

Aviso!

Estamos fazendo um upgrade no servidor e para isso o mesmo terá que ficar offline por algum tempo. Isto está sendo feito para melhor atender as necessidades dos jogadores e também a implantação de um firewall, Cisco Guard XT 5650, que vem se mostrando muito eficiente.

 

E para não deixar esse tempo vago, estamos elaborando 2 novos eventos.

Um evento será o famoso "Moedas do Natal".

O outro evento será o Castle of Anihakor.

Att,

Equipe Hunted Server

Editado por ArthurFavilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico está na seção errada, você tem seu próprio espaço no fórum "HUNTED SERVER" na área de incentivos, não é para criar tópicos na seção de "Notícias de OTServer", utilize a seção que foi designada à você.

 

Movido.

Editado por Heitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não irei fazer isso, o Pain também achou totalmente irregular seu tópico na outra seção se você já possui seu sub fórum, então brother até o Rafael falar comigo o tópico continuará aqui, sem contar que você não está tratando bem os membros desse fórum, olha como o usuário falou quando disse que estava no lugar errado e olha o que você respondeu? Simplesmente vergonhoso da sua parte, não teria motivos para o Rafael autorizar que você postasse lá, pois você possui seu sub-fórum e até aonde eu sei quem cuida dos incentivos sou eu e o Rafael, eu estava ausente mais já estou de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor, por que não falou com o Rafael antes de mover o tópico então? Eu já havia dito que quem tinha mandado postar aqui era ele, você deveria ter falado com ele e ele ter mudado o tópico de local. E quanto ao caso de "mau trato", veja a história toda, pra depois vir falar sobre isso. Temos membros da equipe muito mais mau educados do que eu, isso não chega nem aos pés do que algumas pessoas fazem por aí. Ah, e outra coisa, isso aqui é imprensa, seu lugar é incentivos e moderação, o que está fazendo aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita menino abusado,

 

Ah, e outra coisa, isso aqui é imprensa, seu lugar é incentivos e moderação, o que está fazendo aqui?

Depois de sair exculaxando os membros do forum tudinho exculaxa até o coordenador. kkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor, por que não falou com o Rafael antes de mover o tópico então? Eu já havia dito que quem tinha mandado postar aqui era ele, você deveria ter falado com ele e ele ter mudado o tópico de local. E quanto ao caso de "mau trato", veja a história toda, pra depois vir falar sobre isso. Temos membros da equipe muito mais mau educados do que eu, isso não chega nem aos pés do que algumas pessoas fazem por aí. Ah, e outra coisa, isso aqui é imprensa, seu lugar é incentivos e moderação, o que está fazendo aqui?

 

 

Simplesmente você é novo e não sabe qual é o trabalho de um coordenador né? Coordenador toma conta do fórum todo, não é porque eu sou responsável pela moderação e os incentivos que eu não posso me meter na imprensa, assim como o Won é o responsável de vocês, caso um dia alguém da moderação faça algo de errado com certeza ele irá vir falar comigo, então cara, antes de falar as coisas você pesquisa bem. Simplesmente eu movi porque não precisava você ter postado lá nem com a autorização do Rafael também, você possui seu sub-fórum e você usará ele invés de usar a seção de Noticias de OTServer para postar esses tipos de coisas.Nunca vi nenhum membro mais mau educado do que você.

 

Ah, e outra coisa, isso aqui é imprensa, seu lugar é incentivos e moderação, o que está fazendo aqui?

Vergonhoso da sua parte, acho que todo mundo agora está rindo de você :S

Editado por Heitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...