Raok 0 Postado Dezembro 2, 2009 Share Postado Dezembro 2, 2009 (editado) Bem, meu problema é o seguinte: Eu foi no arquivo Vocation la na pasta XML..mudei os nomes das vocações e as regens. até ai tranquilo. Daí eu criei uma magia para a vocação nova e fui colocar ela no spells eu coloquei talz e no Vocation nome coloquei o nome novo da vocação. Quando mando rodar o server ele "para de responder" quando chega na minha magia nova... alguem me ajuda ai? Tentei com o forgetten e com o yourots... Desde já, Obrigado Editado Dezembro 2, 2009 por Raok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 3, 2009 Share Postado Dezembro 3, 2009 Posta o script da magia, a linha no spells.xml e a parte específica dessa vocação do vocations.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raok 0 Postado Dezembro 3, 2009 Autor Share Postado Dezembro 3, 2009 (editado) Como assim? Bem.. no spells.xml eu coloquei <instant name="dark music" words="exevo gran fan" lvl="50" mana="800" prem="0" range="1" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="attack/exevo gran fan.lua"> <vocation name="Bard"/> </instant> O que você quer q eu ponha no vocations.xml? Editado Dezembro 3, 2009 por Raok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados