Mistck 1 Postado Dezembro 2, 2009 Share Postado Dezembro 2, 2009 estouu criando map para meu ot de mapper to começamdo agora nunca ligueii muito como esse pc da minha mae kkk' meu queimo dai fico fazendo maps esse vai ser meu primeiro dai na ciry fis area de lazer e mais para descontrair ainda estou montando map vai demora um poco mais resultados serao bom tomare Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 2, 2009 Share Postado Dezembro 2, 2009 ~invisible image~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 2, 2009 Share Postado Dezembro 2, 2009 Resultados bons? Coisas de jungle sobre a grama? Boa Champs. Montanhas flutuando sobre a água? Boa Champs. Casa Quadrada no meio do mato? Boa Champs. Jungle no meio da grana? Boa Champs. Pés de manga no Jungle? Boa Champs. Agua de subsolo na grama térrea? Boa Champs. Sem contar o fato de estar tudo quadrado e aqueles dirts fora do padrão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mistck 1 Postado Dezembro 2, 2009 Autor Share Postado Dezembro 2, 2009 nem sou mapper kkk' so to criando map Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados