Ir para conteúdo

Island


viito

Posts Recomendados

ficou sem um ponto focal,esses shapes ficaram ruins,essa sombra de peixe ficou muito estranha,o blur na arvore não ta bom,a tipografia não caiu bem,e não cheguei a entender o conceito da imagem.

 

melhora nisso ae,mais ta no caminho cara.congratz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, uma ilha com tons fortes e com sharpen em um cenário com cores claras sendo que o único lugar onde não tem tom claro está com um blur dos inferno, realmente não tem ponto focal, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,eu olhando para seu job fico com os olhos perdidos não tem foco em lugar algum ai,ficou tudo perdido,enfim cada um com sua opinião,essa é a minha,se não gosta de ouvir as opiniões de outras pessoas é simples cara.

Não poste

 

Não querendo desmerecer o seu trabalho,mas a blendagem entre uma imagem e outra ficaram péssimas,voce colocou uma montanha invertida ali embaixo,e essas shapes confudiram totalmente a imagem.

 

E ponto focal não é só,botar blur e aumentar totalmente o contraste da arvore.

 

Sua aplicação de efeitos é fraca.

 

Vendo seus outros posts,voce gosta de ficar criando flames alheios no forum,só reforçando se não gosta de critica não poste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curti muito, como Luganow disse ao olhar para ela não sabemos para o que olhar. E aquelas ondas ficaram meio esquisita já que tem 6 delas seria bom se mudasse de tamanhos e efeitos. E não importa se a ilha tem um blur pois continua com a mesma cor e não chama tanto a atenção.

 

Espero que me entenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...