Ciryus 0 Postado Dezembro 1, 2009 Share Postado Dezembro 1, 2009 (editado) Tenho algumas duvidas sobre hoster dedicado. Meu servidor indo bem Mapa allisow com exp stages, magias de target editadas, ta mo bacana Em 2 dias deu record de 32 players e ja tao fazendo war Mais meu pc e lixo e minha net e de 512 kbps, entao da "uns" lags beeeeem chatos de vez em quando.. E eu queria botar em servidor dedicado 24hrs entao. Mas tenho algumas duvidas 1-Onde posso achar um hoster dedicado 24hrs confiável? 2-Queria colocar num hoster 24hrs que no minimo 50 players online nao de nenhum lag.. somente 50, nao há necessidade de mais (por enquanto!!), isso custaria +/- quanto ? (R$) Espero que possam me ajudar Muito obrigado. Editado Dezembro 2, 2009 por Ciryus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 5, 2009 Share Postado Dezembro 5, 2009 http://www.kinghost.com.br/. Site confiavél, Procure o plano que mais se adequa com você. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados