gabrielf10 6 Postado Dezembro 1, 2009 Share Postado Dezembro 1, 2009 (editado) A minha sugestão é a seguinte: Quando você está visualizando o perfil de alguém, você pode ver os comentários que as pessoas deixaram para aquela pessoa, então a minha sugestão, é que também, quando estiver visualizando o perfil de alguém de para ver os comentários que deixaram para ele, e os comentários que ele deixou para as pessoas. Comentem! Editado Dezembro 2, 2009 por gabrielf10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Dezembro 1, 2009 Share Postado Dezembro 1, 2009 Na minha opinião isso é algo sem necessidade alguma, totalmente dispensável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Dezembro 1, 2009 Share Postado Dezembro 1, 2009 aqui é um fórum de tibia, não o orkut perfil é a ultima coisa a se preocupar aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 7, 2009 Share Postado Dezembro 7, 2009 Concordo com Dark Knight quando vi o titulo do tópico veio ate outra ideia. Muitas pessoas fazem posts inecessarios em tópicos e acabam revivendo eles que tal um comentario ouseja eu comento no tópico seria um post só que sem contar como nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados