Ir para conteúdo

[Crítica] Flood Na Hora De Busca Alguma Coisa No Forum


xdtibia16

Posts Recomendados

Ok, você tem 50% de alertas certo?( 5 alertas)

Pelo que eu vi em outro tópico, todos dizendo que você tem mútliplas contas, e ainda flooda?

Você não vai conseguir perder esses 5 alertas.

Concordo com o Dark, também acho que merece outro alerta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto disso, =X.

A questão não é você gostar, você deve respeitar e aceitar todas as regras do fórum a partir do momento em que você se registra. E depois tem cara de pau de criar tópico dizendo que não sabia o que era flood.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é você gostar, você deve respeitar e aceitar todas as regras do fórum a partir do momento em que você se registra. E depois tem cara de pau de criar tópico dizendo que não sabia o que era flood.

Abraços

Você já é um usuário bem antigo:

Membro N°: 150.797

Devia saber as regras do fórum.

 

Eu sabia o que era flood quando me registrei, porém, postei em um tópico, e que eu não vi que já estava a mais de um mês inativo, então levei 10% de alerta.

Eu mereço os 20% de alerta que tenho, e se eu fosse você, teria o mesmo pensamento, porque ninguém da Staff quer prejudicar algum membro do fórum.

Editado por gabrielf10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico praticamente não tem conteúdo, totalmente desnecessário, se vai fazer uma crítica tenha fundamentos, e um argumento. Como membro muito antigo deveria ao menos saber que isso é proibido.

 

Tópico Fechado e Aluxes alertado em 10%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...