xdtibia16 10 Postado Novembro 29, 2009 Share Postado Novembro 29, 2009 Não gosto disso, =X. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 29, 2009 Share Postado Novembro 29, 2009 Voltou só pra floodar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Novembro 30, 2009 Share Postado Novembro 30, 2009 e depois ainda ele tem cara de pau de criar um tópico pedindo pra tirarem 5 alertas dele merece é outro alerta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielf10 6 Postado Novembro 30, 2009 Share Postado Novembro 30, 2009 Ok, você tem 50% de alertas certo?( 5 alertas) Pelo que eu vi em outro tópico, todos dizendo que você tem mútliplas contas, e ainda flooda? Você não vai conseguir perder esses 5 alertas. Concordo com o Dark, também acho que merece outro alerta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Novembro 30, 2009 Share Postado Novembro 30, 2009 Não gosto disso, =X. A questão não é você gostar, você deve respeitar e aceitar todas as regras do fórum a partir do momento em que você se registra. E depois tem cara de pau de criar tópico dizendo que não sabia o que era flood. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielf10 6 Postado Dezembro 1, 2009 Share Postado Dezembro 1, 2009 (editado) A questão não é você gostar, você deve respeitar e aceitar todas as regras do fórum a partir do momento em que você se registra. E depois tem cara de pau de criar tópico dizendo que não sabia o que era flood. Abraços Você já é um usuário bem antigo: Membro N°: 150.797 Devia saber as regras do fórum. Eu sabia o que era flood quando me registrei, porém, postei em um tópico, e que eu não vi que já estava a mais de um mês inativo, então levei 10% de alerta. Eu mereço os 20% de alerta que tenho, e se eu fosse você, teria o mesmo pensamento, porque ninguém da Staff quer prejudicar algum membro do fórum. Editado Dezembro 1, 2009 por gabrielf10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Dezembro 4, 2009 Share Postado Dezembro 4, 2009 O tópico praticamente não tem conteúdo, totalmente desnecessário, se vai fazer uma crítica tenha fundamentos, e um argumento. Como membro muito antigo deveria ao menos saber que isso é proibido. Tópico Fechado e Aluxes alertado em 10% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados