Riky1 0 Postado Novembro 29, 2009 Share Postado Novembro 29, 2009 (editado) Removido Editado Dezembro 17, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 29, 2009 Share Postado Novembro 29, 2009 Já vi esse tópico no Xtibia porem o outro tópico não tinha SS. E não vi lugar nenhum com o Download (que é o que teria que ter para estar nesta seção) e muito menos um scan. Porem se eu estou seguindo alguem hunted (ou algo do tipo) e quero saber onde ele esta posso ver no tibiacast já que é ao tempo real, então existe sim uma vantagem. Essa é minha opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 17, 2009 Share Postado Dezembro 17, 2009 Polonês suspenso por postar vírus. Lembrando aos usuários, sempre baixem arquivos do site oficial, no caso o tibia cast: http://www.tibiacast.com/download/tibiacast :button_cancel: Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados