reguengo 0 Postado Novembro 29, 2009 Share Postado Novembro 29, 2009 galera estou precizando de um alavanca para arena pvp , que possa entrar 2 pessoas por vez e outras 2 so poderam entrar depois que a batalha terminar , para ot 8.4 ajudem aeee plixx man agradeço desde ja me add no msn : carlos_andrerm@hotmail.com valeuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 29, 2009 Share Postado Novembro 29, 2009 Caro amigo, existe uma coisa no nosso fórum chamada de "Sistema de Busca" la você digita o que quer e existem grandes chances de encontrar, funciona de uma maneira similar ao Google, lembrando que é bom somente digitar palavras chaces. Ao fazer isso para você achei isto, http://www.xtibia.com/forum/Como-Fazer-Uma...100-t52720.html espero que te ajude. Duvida sanada? tópico reportado. :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reguengo 0 Postado Novembro 29, 2009 Autor Share Postado Novembro 29, 2009 (editado) eu vi mas eu procurei e nao achei oque eu queria vou dar uma olhada nesse , e a mana rune e uh que heala conforme o level eu procurei mas nao achei Editado Novembro 29, 2009 por reguengo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 29, 2009 Share Postado Novembro 29, 2009 Não acho e nunca vi algo desse tipo, acho que a melhor maneira de fazer isto seria criando um tópico na seção de Pedidos De scripting. Caso tenha resolvido sua duvida favor reportar o tópico para algum moderador fechar o mesmo. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados