daver 0 Postado Novembro 29, 2009 Share Postado Novembro 29, 2009 (editado) Iae pessoal. estou aqui com um problema, quero fazer uma soft boots que não precisa recarregar, que ela seja, vamos dizer "infinita". então se alguem tiver poste ai por favor. agradeço desde já. Editado Novembro 29, 2009 por daver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheIago 0 Postado Novembro 29, 2009 Share Postado Novembro 29, 2009 Iae pessoal. estou aqui com um problema, quero fazer uma soft boots que não precisa recarregar, que ela seja, vamos dizer "infinita". então se alguem tiver poste ai por favor. agradeço desde já. Eae cara.. faz assim: vai em /data/items/ e abre Items.xml e procura por: "pair of soft boots" e em baixo procura: <attribute key="duration" value="14400"/> Apaga ou troca para 0! ^^ Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daver 0 Postado Novembro 30, 2009 Autor Share Postado Novembro 30, 2009 Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados