darkanderson 17 Postado Novembro 27, 2009 Share Postado Novembro 27, 2009 Primeiramente se eu estiver postando em uma seção errada por favor me movam para a certa Tipo coloquei tudo direitinho no map editor sistema de pz e talz mais o player pega pz e pode entrar no templo dentro de casa dentro da dp... não sei onde posso corrigir isso alguém poderia me explicar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 27, 2009 Share Postado Novembro 27, 2009 Primeiramente a área está certa sim, não pode ser um erro do map editor, deve ser algum bug na source ou falta de scripts. Vou deixar aqui mesmo, se o problema mudar eu realiazarei a moção do tópico. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkanderson 17 Postado Novembro 27, 2009 Autor Share Postado Novembro 27, 2009 Cara você pode me indicar aqui no forum onde posso achar source bom ou o script não sei onde encontrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 27, 2009 Share Postado Novembro 27, 2009 Qual ot você usa? Que versão? Foi baixado aqui do fórum, se a resposta é sim, favor postar o link. Ate mais. Att, Kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkanderson 17 Postado Novembro 27, 2009 Autor Share Postado Novembro 27, 2009 (editado) Sim, foi baixado aqui mesmo no xtibia e foi o ot do Styller Yurots (8.50~8.52)... ai fiz uma edições coloquei city de venore e talz :x mais não testei se antes dava esse problema mais o templo fica no mesmo lugar ta a mesma city só coloquei city de venore em outra posição ai nom sei se era antes ou veio aparecer depois Link ->> http://www.xtibia.com/forum/original-Styll...52-t116509.html Editado Novembro 27, 2009 por darkanderson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Novembro 27, 2009 Share Postado Novembro 27, 2009 Tente Re-extrair o seu servidor para uma nova pasta. Enquanto ao servidor, tenho esse servidor, e aqui da tudo normal.. vou tentar esclarecer a sua dúvida. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados