Xgogeta 2 Postado Novembro 26, 2009 Share Postado Novembro 26, 2009 (editado) fiz um outfit para um amigo meu, o Dark Star, obs: ele pediu para colocar o cabelo do CJean(warrior) e a ombroeira do minotaur guard(editei ela um pouco), também usei parte do Guard outfit(um outfit meu). Editado Novembro 26, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Novembro 26, 2009 Share Postado Novembro 26, 2009 achei meio estranho o corpo para essa cabeça. e não gostei dos braços pelo menos dessa vez você fez a cinta na pespectiva e achei que as botas ficaram um pouco finas demais para o corpo rsrs, e calça de metal é o fim, e desse jeito não tem jeito de ser chain. e nunca mais me chame de mestre flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Novembro 26, 2009 Autor Share Postado Novembro 26, 2009 (editado) Valeu pelo comentário mestra/Ex-Mestre Editado Novembro 26, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 26, 2009 Share Postado Novembro 26, 2009 Cabelo é o mesmo do Warrior, os braços ficaram parecendo de madeira. As pernas ficaram muito pequenas, o cinto ficou muito bom mesmo! O peitoral da parte de cima ficou meio "cheio". Dicas construtivas! Boa sorte, espero que possa evoluir sempre! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Novembro 26, 2009 Autor Share Postado Novembro 26, 2009 Cabelo é o mesmo do Warrior NOSSA, SÓ AGORA QUE EU PERCEBI. ele pediu para colocar o cabelo do CJean Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 26, 2009 Share Postado Novembro 26, 2009 CJean? Quem seria este indivíduo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Novembro 26, 2009 Share Postado Novembro 26, 2009 é um cara do tbr, mas vc deveria colocar no tpc que ele pediu cabelo de warrior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 27, 2009 Share Postado Novembro 27, 2009 Opa gostei, já ia falar do cabelo do CJean mais depois de ler os comments entendi tudo. Mmm a perna ficou muito fina, acho que não combino muito esse tipo de armadura com a cor do cabelo, porque se você percebe olha no chain tem muito brilho, olha nas legs tem muito brilho (isso é o que você olha first) ai quando você vê o cabelo é claro ai... Espero que me entenda. Att, Kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Novembro 27, 2009 Share Postado Novembro 27, 2009 olha no chain tem muito brilho chain onde mlk, tá doido? aquilo ali são chapas de metal maciças, eu soh comentei que ele deveria fazer tipo chain nas legs para ficar mais coerente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 27, 2009 Share Postado Novembro 27, 2009 (editado) Desculpe Looktovask é um modo de falar, se errei da proxima não erro. Estava me referindo ao peitoral. Do mesmo jeito acho que tudo ficou muito claro. Editado Novembro 27, 2009 por kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Novembro 27, 2009 Share Postado Novembro 27, 2009 relaxa kaonic, soh comentei para ensinar um pouco =P alias vc n estava retired? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 27, 2009 Share Postado Novembro 27, 2009 Sim Sim entendo Obrigado @OFF Aquele Retired foi só do barzinho =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Novembro 28, 2009 Autor Share Postado Novembro 28, 2009 (editado) Opa gostei, já ia falar do cabelo do CJean mais depois de ler os comments entendi tudo. Mmm a perna ficou muito fina, acho que não combino muito esse tipo de armadura com a cor do cabelo, porque se você percebe olha no chain tem muito brilho, olha nas legs tem muito brilho (isso é o que você olha first) ai quando você vê o cabelo é claro ai... Espero que me entenda. Att, Kaonic Eu não achei as pernas finas, e sim que elas ficaram muito juntas, Editado Novembro 28, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Novembro 28, 2009 Share Postado Novembro 28, 2009 (editado) Babem na minha montaria: @Topic Ficou legal mas, acho que o corpo ficou desproporcional com as pernas... Abraços Ah, eu postei aqui porque eu fiz brincando, achei meio inútil criar um tópico só pra postar isso, espero que ninguém entenda mal, minha atitude não foi provocar ou comparar com ninguém. Editado Novembro 28, 2009 por Benefactor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 28, 2009 Share Postado Novembro 28, 2009 (editado) @Xgogeta Sim, não é que ficaram finas mais como estão muito juntas só aparece digamos 20% da perna esquerda< por isso. Tente separar as duas pernas e postar uma nova versão. @Benefactor Legal, hehe e certo o corpo do seu que esta meio que desproporcional com as pernas (o do Xgogeta tambem hehe). Tente fazer com que o bonequinho fique um pouco mais alto e esticar um pouco as pernas, diminuindo o tamanho da barriga, que parece que o cara é gordo. Porem benefactor teve uma coisa que não gostei, seu post. Tente não postar sprites no tópico de outras pessoas, a não ser que o Xgogeta te de a permissão. Tirando isso nota 8. Editado Novembro 28, 2009 por kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados