Ir para conteúdo

[SPR] Gift To Dark Star.

Xgogeta

Posts Recomendados

darkstarof.png

fiz um outfit para um amigo meu, o Dark Star,

obs: ele pediu para colocar o cabelo do CJean(warrior) e a ombroeira do minotaur guard(editei ela um pouco), também usei parte do Guard outfit(um outfit meu).

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei meio estranho o corpo para essa cabeça.

e não gostei dos braços

pelo menos dessa vez você fez a cinta na pespectiva

e achei que as botas ficaram um pouco finas demais para o corpo rsrs, e calça de metal é o fim, e desse jeito não tem jeito de ser chain.

e nunca mais me chame de mestre flw

Link para o comentário

Cabelo é o mesmo do Warrior, os braços ficaram parecendo de madeira. As pernas ficaram muito pequenas, o cinto ficou muito bom mesmo! O peitoral da parte de cima ficou meio "cheio".

Dicas construtivas!

Boa sorte, espero que possa evoluir sempre!

Abraços.

Link para o comentário

Opa gostei, já ia falar do cabelo do CJean mais depois de ler os comments entendi tudo.

Mmm a perna ficou muito fina, acho que não combino muito esse tipo de armadura com a cor do cabelo, porque se você percebe olha no chain tem muito brilho, olha nas legs tem muito brilho (isso é o que você olha first) ai quando você vê o cabelo é claro ai... Espero que me entenda.

Att, Kaonic

Link para o comentário

Desculpe Looktovask é um modo de falar, se errei da proxima não erro.

Estava me referindo ao peitoral.

Do mesmo jeito acho que tudo ficou muito claro.

Editado por kaonic
Link para o comentário

Opa gostei, já ia falar do cabelo do CJean mais depois de ler os comments entendi tudo.

Mmm a perna ficou muito fina, acho que não combino muito esse tipo de armadura com a cor do cabelo, porque se você percebe olha no chain tem muito brilho, olha nas legs tem muito brilho (isso é o que você olha first) ai quando você vê o cabelo é claro ai... Espero que me entenda.

Att, Kaonic

Eu não achei as pernas finas, e sim que elas ficaram muito juntas,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário

Babem na minha montaria:

citizennodeer.gif

@Topic

Ficou legal mas, acho que o corpo ficou desproporcional com as pernas...

Abraços

Ah, eu postei aqui porque eu fiz brincando, achei meio inútil criar um tópico só pra postar isso, espero que ninguém entenda mal, minha atitude não foi provocar ou comparar com ninguém.

Editado por Benefactor
Link para o comentário

@Xgogeta

Sim, não é que ficaram finas mais como estão muito juntas só aparece digamos 20% da perna esquerda< por isso. Tente separar as duas pernas e postar uma nova versão.

@Benefactor

Legal, hehe e certo o corpo do seu que esta meio que desproporcional com as pernas (o do Xgogeta tambem hehe). Tente fazer com que o bonequinho fique um pouco mais alto e esticar um pouco as pernas, diminuindo o tamanho da barriga, que parece que o cara é gordo.

Porem benefactor teve uma coisa que não gostei, seu post. Tente não postar sprites no tópico de outras pessoas, a não ser que o Xgogeta te de a permissão. Tirando isso nota 8.

Editado por kaonic
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...