Wallacy 12 Postado Novembro 26, 2009 Share Postado Novembro 26, 2009 KOTI OT CHRONICLES Capítulo 2 - Inferno GeladoII -Droga... Aqui vamos nós... Disse Frodo, enquanto se adiantava em direção a escadaria que levava ao topo. Seguido por Ikarus e eu. -É... Porque mesmo que esse lugar tem esse nome? Não tem nada TÃÃÃOO terrível aqui pra ser um inferno.. Perguntou Ikarus para nós. -Aiai.. Que cara burro.. -Paciência Frodo. O garoto é novo e tudo.. -Então explica você. -Com prazer. Bem Ikarus, a ordem dos steel knights foi feita pra inicialmente defender a terra dos elementais supremos. Mas para isso a ordem tinha primeiro que localiza-los. Esntão, foram feitos grupos de expedição para explorar tudo. Isso inclui as áreas de Kotiland. Quando o primeiro cavaleiro da ordem chegou aqui ele teve a primeira visão desse pico, bem, ele achou que era um pouco maior do que realmente era e disse que era o inferno gelado. -Nossa que jumento... -É.. Pelo menos é essa versão que pessoas comuns devem acreditar. -Como assim? -Joan... Frodo havia parado e agora me olhava de cara feia. -Frodo, ele tem que saber. Frodo hesitou um pouco, fez menção de que ia falar algo mas continuou andando. -Ok, voltando a história. Eu fui captão de uma divisão dos steel knights por anos. Fiquei sabendo de documentos que contam uma outra história. Dizem que o primeiro grupo de steel knights a chegar aqui encontrou na montanha uma passagem. Que levava a cavernas gigantescas no interior da montanha. Só que, no interior dessa caverna residia um poder tão extremo que foi capaz de derrotar 9 dos dez integrantes da tropa. O último integrante, Sargento Therseus, conseguiu fugir e selar a caverna. Mas isso é só uma história... Que com sorte vai ser falsa. -Mas então, depois que os steel knights selaram o lugar, eles voltaram aqui depois com mais tropas não? -Não, a ordem nunca admitiria que teve um contingente inteiro derrotado por algo, ainda mais na situação que a ordem se encontrava. Ela ainda competia com outras ordens como a dos sniper paladins. Mas fica tranquilo "jow", hoje só o que tem nessa montanha são três dragões bebê. -D-d-d-ragões bebê? -Isso. Vai dizer que nunca enfrentou um dess.. Frodo parou em nossa frente. -Estão vindo. Nesse momento um barulho de arder os ouvidos surgiu: FCHHHH Três dragões de gelo bem grandes pararam em nosso caminho. -UM PRA CADA, VAI! Frodo berrou, enquanto se adiantava e sacava sua espada. Também me adiantei e apontei as minhas mãos para o dragão a minha frente, que ao perceber lançou uma rajada de gelo. Saltei e me esquivei. O dragão alçou voo e tentou me morder. Chutei a cabeça dele e ganhei impulso para cair denovo no chão. o Dragão fez uma meia-volta aéria e do ar lançou uma outra rajada de gelo, olhei pro lado a tempo de ver Ikarus correndo como uma criança do dragão. Peguei uma runa de bola de fogo e a lançei, os dois poderes colidiram no ar causando uma grande explosão de fumaça. O dragão emergiu da fumaça enquanto megulhava em minha direção. Ergui minhas mãos novamente, e denovo ele lançou uma rajada de gelo. -Não dessa vez.. EXEVO STAR FLAM! Inúmeros feixes de fogo emergiam de minhas mãos e começavam a se organizar em um tornado que dissipou a rajada de gelo, envolvendo o dragão e se fechando sobre ele. O dragão caiu morto do seu voo. Olhei para o lado vi frodo olhando Ikarus correr do dragão. -Bem... Olha pelo lado bom Frodo. Pelo menos ele é bem rápido! Frodo me olhou de cara feia. Apontou as mãos pro dragão e evocou um exevo star flam que por pouco não acerta Ikarus. -Idiota! Nem a esapada você tirou! -O que?? Isso é só um adorno, eu não sei usar uma coisa dessas! -Adorno?? Afinal garoto, o que você faz da vida? -Sou exorcista.. -Então porque não usou um tome ou um orb contra ele? -Tome? Orb? Que isso?? -Meu Deus.. Dai-me paciência, pois se me der forças eu vou mata-lo. -Calma Frodo, da uma folga pro garoto. -Ei, Frodo, Joan, aqueles não eram dragões bebê... E olha que eu nunca vi um dragão na minha vida. -Verdade.. -E mais uma coisa, o que é aquilo? Ikarus apontava para um local onde havia um grande buraco no chão. Nos aproximamos. -Pareçe a entrada para uma caverna... Quando Frodo disse isso, meu coração gelou. Em seguida, Frodo pulou dentro da caverna, seguido por Ikarus e eu. Começamos a caminhar por uma grande galeria de cavernas. Todos no mais absoluto silêncio. Quanto mais íamos em direção ao desconhecido, mais aquele poder ficava intenso. Até que chegamos a uma parede que parecia muito sólida de gelo. -Pronto, vamos voltar, disse Ikarus, dando as costas e começando a voltar. -Pode ir, mas acho que tem mais dragões aqui nessa montanha. Quando eu disse isso, Ikarus deu meia-volta e voltou para aonde estávamos. Frodo pegara uma runa de bola de fogo, e agora fazia a pontaria na parede. Depois de um tiro perfeito, a parede derreteu, revelando uma granda escadaria de gelo. Quando nos adiantamos pela escadaria, a parede de gelo se fechou novamente atrás de nós. Nos entreolhamos e continuamos a nossa caminhada até chegarmos a uma grande câmara, com várias colunas esculpidas em gelo, e móveis congelados. Mas o que mais me impressionou foram três fontes de gelo que se encontravam na sala. Era preciso grande poder de gelo para fazer com que uma nascesse. E só o que podia fazer com que três delas nacsessem no mesmo lugar, era... -Mais vermes!!! HAHAHAHAHAHA! Nós trâs olhamos para o lado e vimos saindo de trás de uma coluna de gelo, um homem com vestes de bobo da corte, todas azuis. -VERMEEEESS!! HAHAHAHAHA! -O que diabos... Nesse momento o jester nos atacou com uma rajada de gelo infinitamente mais rápida e mais forte que a dos dragões, Ikarus deu sorte, pois já estava fora da área de alcançe da magia, mas eu e Frodo tivemos que nos esquivar. -Droga, quem é você e o que você quer??? -Quem é VOCÊ, e o que VOCÊ quer verme??? HAHAHA! -Meu nome é Joan, ex captão de uma divisão dos steel knights. -Steel knights hein verme??? HAHAHAHA! -Isso.. Agora responda minha pergunta também! -Me chamo Ice Jester, sou captão das tropas do Ice Guardian que habita esse castelo de gelo. E.. HEHEHE! VOU SER A MORTE DE VOCÊS TRÊS!! -Aquela frase me acertou como se fosse uma flecha. Agora tudo fazia sentido, o selo, a energia, tudo. Isso significava que teríamos que enfrentar alguém com os poderes no nível de um elemental supremo.. Ou se não maior... De repente, quando dei por mim, o jester havia lançado uma rajada de gelo novamente. Não havia tempo para esquivas. De repente houve uma fala ao longe e uma bola amarela inrrompeu em direção a rajada e a dissipou. -O que?? Ikarus agora caminhava à frente de mim e de Frodo. -Joan, Frodo.. Se o que ele disse é verdade... Vocês vão precisar poupar suas forças... -OHHHH, QUE BUNITINHO HAHAHAHAHA!! O mais fraquinho tentando proteger os outros!! HAHAHAHA! -Idiota.. Joan! Frodo! Me desculpem por não ter mostrado a vocês meus poderes antes... Ikarus disse isso agora desembaiando a espada... -Quero que conheçam minha espada... MATE.. DESTINO NEGRO!!!! CONTINUA... Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/123974-koti-ot-chronicles/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
makabrotaliban 0 Postado Novembro 26, 2009 Share Postado Novembro 26, 2009 Como sempre priorizando o suspense e transportando o leitor para o contexto abordado. A história em si possui mais desfechos do que o esperado, não se pode antecipar algo sem antes aguardar um novo lançamento. Parabéns! Att ___ Nosctradamus Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/123974-koti-ot-chronicles/#findComment-819205 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados