Ir para conteúdo

[ Resolvido ]como Funciona O Hosting

loolxy

Posts Recomendados

Olá.

Bem, eu andei pensando, e achei uma questão que não consegui resolver:

O seguinte. Como funciona o Hosting?

Por exemplo. Eu tenho um OT, mas meus pais não deixam eu ficar com o PC ligado 24horas. Então decidi procurar um hoster.

E agora, se eu der os arquivos do meu OT pro hoster, o OT não mais vai ser meu, pois quem hostear vai ter acesso a tudo.

Então andei pensando:

Talvez se eu criar uma pasta com senha com todos os arquivos. E criar um atalho pro executável no OT. Pode dar certo? O hoster não irá saber a senha pra poder mexer na pasta e irá deixar o OT aberto através do Atalho?

Talvez seja isso, talvez não...

Queria saber como funciona.

Obrigado.

Ass.: MaskedBoy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu adorei sua perguntar então resolvi testar aqui no meu computador e, infelizmente não deu certo pois, o arquivo está compactado com senha e um atalho não pode invadir e do mesmo jeito se tivesse como, não adiantaria pois hoje em dia existe programas que você descobre a senha de arquivos compactados. Uma dica que eu lhe dou é você pagar um dedicado para ser servidor

www.alog.com.br

www.datacorpore.com.br

Existe vários, se você quiser ver outros basta acessar o Google ou outro site de busca e fazer a procura. Se eu resolvi sua dúvida favor reportar o tópico a um Moderador para que ele fique ciente e possa fechar o tópico.

Abraços e, espero que eu tenha ajudado.

Link para o comentário

Se meus pais deixassem eu pagaria um desses, mas além de não deixarem, vi a menor oferta e estava em R$450,00

Acho demais pra manter um OTserverzinho online e talz...

Será mesmo que eu tenho que DAR os aquivos do OT pro hoster?

Link para o comentário

É a única maneira amigo mas, cheque as informações com o Hoster e, fique sempre de olho, peça para alguém que seja de sua extrema confiança, eu lhe recomendo duas seções que você poderá encontrar pessoas confiáveis:

Para procurar um Hoster:

XTibia - A sua comunidade de Tibia e OTserv > Anúncio de OTservers > Equipes > Divulgue-se

Para montar uma equipe:

XTibia - A sua comunidade de Tibia e OTserv > Anúncio de OTservers > Equipes > Formação de equipes

Espero que eu tenha ajudado...

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...