loolxy 2 Postado Novembro 25, 2009 Share Postado Novembro 25, 2009 Olá. Bem, eu andei pensando, e achei uma questão que não consegui resolver: O seguinte. Como funciona o Hosting? Por exemplo. Eu tenho um OT, mas meus pais não deixam eu ficar com o PC ligado 24horas. Então decidi procurar um hoster. E agora, se eu der os arquivos do meu OT pro hoster, o OT não mais vai ser meu, pois quem hostear vai ter acesso a tudo. Então andei pensando: Talvez se eu criar uma pasta com senha com todos os arquivos. E criar um atalho pro executável no OT. Pode dar certo? O hoster não irá saber a senha pra poder mexer na pasta e irá deixar o OT aberto através do Atalho? Talvez seja isso, talvez não... Queria saber como funciona. Obrigado. Ass.: MaskedBoy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Novembro 25, 2009 Share Postado Novembro 25, 2009 Olá, eu adorei sua perguntar então resolvi testar aqui no meu computador e, infelizmente não deu certo pois, o arquivo está compactado com senha e um atalho não pode invadir e do mesmo jeito se tivesse como, não adiantaria pois hoje em dia existe programas que você descobre a senha de arquivos compactados. Uma dica que eu lhe dou é você pagar um dedicado para ser servidor www.alog.com.br www.datacorpore.com.br Existe vários, se você quiser ver outros basta acessar o Google ou outro site de busca e fazer a procura. Se eu resolvi sua dúvida favor reportar o tópico a um Moderador para que ele fique ciente e possa fechar o tópico. Abraços e, espero que eu tenha ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loolxy 2 Postado Novembro 25, 2009 Autor Share Postado Novembro 25, 2009 Se meus pais deixassem eu pagaria um desses, mas além de não deixarem, vi a menor oferta e estava em R$450,00 Acho demais pra manter um OTserverzinho online e talz... Será mesmo que eu tenho que DAR os aquivos do OT pro hoster? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Novembro 25, 2009 Share Postado Novembro 25, 2009 É a única maneira amigo mas, cheque as informações com o Hoster e, fique sempre de olho, peça para alguém que seja de sua extrema confiança, eu lhe recomendo duas seções que você poderá encontrar pessoas confiáveis: Para procurar um Hoster: XTibia - A sua comunidade de Tibia e OTserv > Anúncio de OTservers > Equipes > Divulgue-se Para montar uma equipe: XTibia - A sua comunidade de Tibia e OTserv > Anúncio de OTservers > Equipes > Formação de equipes Espero que eu tenha ajudado... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loolxy 2 Postado Novembro 25, 2009 Autor Share Postado Novembro 25, 2009 Muito obrigado, Benefactor! Pena que não há outro jeito né... Ass.: MaskedBoy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Novembro 25, 2009 Share Postado Novembro 25, 2009 De nada amigo, qualquer dúvida a galera está aí pra ajudar no que vier... Abraços Obs: Tópico já foi Reportado como Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 25, 2009 Share Postado Novembro 25, 2009 Como a dúvida está resolvida, o tópico será fechado. Obrigado por contribuir com a comunidade. Fechado :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados