Nedson 0 Postado Novembro 24, 2009 Share Postado Novembro 24, 2009 Olá pessoal,sejam bem vindos a minha galeria de chars,aqui postarei todos os meus chars criados para o Rpg Maker Vx.Para ver um charset clique em um card #SECRETO#Você pode usar os chars livrimente em seu projeto,basta das os créditos a mim,Nedson.Se você quizer disponibilizar meu material em qualquer outro site entre em contato comigo e me peça autorização pois meu material não é livre e eu não admito plágio.Não quero que façam edições em meus chars,só eu que sei o duro trabalho que tive para faze-los,por favor nada de edições,se forem editar primeiramente entrem em contato comigo e me peçam permissão.E para o pessoal que admira meu trabalho: Characters for RPG Maker VX by Nedson is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 25, 2009 Share Postado Novembro 25, 2009 Nossa cara parabéns, não vi todos mais pelo menos os que eu vi ficaram legais. Continue assim, aguardo por mais chars. @Dica Faz um com o cabelo roxo e o nome Kaonic =) Iria fazer um grande sucesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nedson 0 Postado Novembro 25, 2009 Autor Share Postado Novembro 25, 2009 Obrigado vey, que bom que gostou de meus trabalhos. Mais como assim fazer um char de cabelo roxo xD? Fazeria sucesso só porquê é você? WTF X) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Novembro 25, 2009 Share Postado Novembro 25, 2009 obrigado por postar seu chipsets se não importa gostaria de conversar com você. look_of_hell@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RulezKnight 3 Postado Dezembro 5, 2009 Share Postado Dezembro 5, 2009 Ficou muito bom, será que não tem como fazer pra RPG Maker XP não? ou sera que isso ai funçiona no xp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados