Nedson 0 Postado Novembro 24, 2009 Share Postado Novembro 24, 2009 Yo amigos, venho aqui postar meus novos jobs que ainda não havia postado :. Avatar de puro tratamento:. Logos Simples:. Banner Comercial:. Estilo desenho:. Estilo Grounge:. Grounge Advence:. PixeL Art:. New Shapes Style:. Radial Static Style:. Signs de tratamento:. Fire Style:. Smudge Style:. E uma tag velha do smudge: xD EUHAUSHIASU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nedson 0 Postado Novembro 29, 2009 Autor Share Postado Novembro 29, 2009 Desculpem pelo double post, mais depois de dias, poderia comentar por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Novembro 29, 2009 Share Postado Novembro 29, 2009 tai seu coment =D hAuaHuaHuA gostei do seu trabalho, mas prefiro pixel art =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Novembro 30, 2009 Share Postado Novembro 30, 2009 trabalhos bons, mas meus olhos doem vendo eles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viito 0 Postado Dezembro 1, 2009 Share Postado Dezembro 1, 2009 nedson aweawwe (: os melhores para mim são os grunge style (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Dezembro 4, 2009 Share Postado Dezembro 4, 2009 simplesmente amei a do fire style,voce tem varios estilos e sua habilidade em cada um deles varia muito,alguns estilos ótimos outros bons e alguns ruins. voce tem muita habilidade,só tenta focar num estilo só. abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 7, 2009 Share Postado Dezembro 7, 2009 Cara você é foda, estão muito bons seus trabalhos, Principalmente os Grunge's, Radical Static's, e as de tratamento '-' Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 8, 2009 Share Postado Dezembro 8, 2009 nem gosto de sig o banner lá e a letra doida ficaram dahora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados