drpatric 0 Postado Novembro 22, 2009 Share Postado Novembro 22, 2009 o meu ot é 8.50 e é via hamachi porq minha net é compartlihada quando meus amigos tentam entrar ele ate entra na lista de players (acc mananger) mas ele fica tentando conecta e nao loga! alguem pode me dizer como arrumar isso?? desde ja agradeço! abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksucuri 0 Postado Novembro 23, 2009 Share Postado Novembro 23, 2009 o meu ot é 8.50 e é via hamachi porq minha net é compartlihada quando meus amigos tentam entrar ele ate entra na lista de players (acc mananger) mas ele fica tentando conecta e nao loga! alguem pode me dizer como arrumar isso?? desde ja agradeço! abraço. O meu tava com esse Erro! é um problema no first item! tente arruma seus first item no OT... isso ira resolver! Eu por exemplo dexei sem first item e o player abre o bau (quest) no templo e ganha os itens! se ajudei abraço... se num deu, pelo menos tentei! :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Novembro 23, 2009 Share Postado Novembro 23, 2009 Pode ser problema, que tu não liberou a porta 7272. Att, Luan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drpatric 0 Postado Novembro 24, 2009 Autor Share Postado Novembro 24, 2009 ja consegui arrumar.. por favor.. fechem o tópico! era a porta 7172 do firewall do windows q tava fechada nao sabia que precisava abrir! mas mesmo assim, obgd! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados