japinha500 0 Postado Novembro 21, 2009 Share Postado Novembro 21, 2009 Eu qro um jeito de adiciona uma magia só para akele player por exemplo:tem um 10 players no jogo eu qro q 1 deles tenha a magia ´´attack``(inventei agora)e qro q ele fike com essa magia para sempre. Ajdau plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauvadur1 0 Postado Novembro 21, 2009 Share Postado Novembro 21, 2009 Para fazer com que so esse player tenha a magia, sera necessario criar uma nova vocation. Sujiro que para ficar discreto aquele player tenha a mesma vocaçao que os outros players. Entao va na pasta do seu ot/data/xml e abra o arkivo vocations.xml Copie a vocation que ele esta e cole no final do script. Troque o numero da vocations id para o numero 9 e ponha no from voc 1 no caso de sorcerer 2 druid 3 paladin e 4 knight. Um exemplo eu copiei isto: <vocation id="1" name="Sorcerer" description="a sorcerer" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="2" gainhpamount="250" gainmanaticks="2" gainmanaamount="300" manamultiplier="1.1" attackspeed="900" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="1.5"/> <skill id="1" multiplier="2.0"/> <skill id="2" multiplier="2.0"/> <skill id="3" multiplier="2.0"/> <skill id="4" multiplier="2.0"/> <skill id="5" multiplier="1.5"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> </vocation> Vou pegar e trocar a vocation id para 9. Agora mude o nome da vocation para o que voce quiser, mas nao mude a description. Agora va em spells e abra o arkivo spells.xml Va para sua magia "attack" e ponha a magia somente para o nome que voce escolheu para a nova vocaçao, em caso do ot ser versao 8.1 mude as vocations so para o numero 9. Acho que isso soluciona seu problema :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japinha500 0 Postado Novembro 21, 2009 Autor Share Postado Novembro 21, 2009 (editado) Vlw ai vo tentar e ver se funciona se funcionar eu editoa aki. EDIT; o negocio da magia n funciono e o char nao pode usar as armas espada, wand, etc. aparece assim quando dou look 23:37 You see yourself. You are . You are Leader of the Darkings. Editado Novembro 22, 2009 por japinha500 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canovas 3 Postado Novembro 21, 2009 Share Postado Novembro 21, 2009 É só colocar pra spell nao ser aprendida automaticamente e usar um script com o comando: playerLearnInstantSpell(cid, name) ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados