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(urgente) Sistema De Reputação


DrelKarl

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ai galera... eu queria um sistema de reputação tipo o do colex, só q funcionasse asssim:

cada player sem skull q vc mata (injust) vc perde 30 de rep

cada player com skull que vc mata vc ganha 15 de rep

pra checar quanta reputação vc tem vc fala !rep

e tbm queria uma talkaction pra aumentar a rep de alguem... tipo... uma pessoa fala !hail (seu nome) e vc ganha 15 rep... qnd a pessoa fala !fuck (seu nome) vc perde 30 rep

(pra falar fuck a pessoa teria q ter lvl minimo... pode ser 100)

plxxx alguem me ajudaa

vlww

EDIT: bom... fui atras e ja consegui em outro fórum....

mas vlw do mesmo jeito

Editado por DrelKarl
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opa

Reputation system, consistem em 2 runes, 1 da pontos de reputação e a otra ve quantus pontos de reputação vc ou otro cara tem

 

Voce NAUM pode dar reputation points a si próprio

Para poder dar pontos de reputação tem ke ser um certo level escolhido por voce,aconselho a escolher level alto (100 por exemplo dependendo da experiencia) assim as pessoas naum ficam fazendu chars pra darem reputação para elas.

 

Se voce quiser tambem precisa de um certo level pra receber,aconselho aki tambem alto (100 por exemplo tbm).

 

Uma pessoa naum poderam spammar porque ela tem ke esperar dias pra poder dar reputatio points otra vez.

 

Aqui esta a action:

 

1º Parte: Rune para dar reputation points

 

no diretório data>actions>scripts crie um ficheiro com nome de rep.lua e adicione u seguinte code:

CODE

------Reputation System by Colex------

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

days = 10080 ---os dias são contados em segundos

storevalue = 8971 ---onde sera guardado o tempo de espera

name = getPlayerName(item2.uid)

name2 = getPlayerName(cid)

playername = getPlayerName(cid)

lvl = getPlayerLevel(cid)

lvl2 = getPlayerLevel(item2.uid)

level = 50 ---level necessario para dar reputation points

level2 = 100 ---level que pode receber reputation points

rep = getPlayerStorageValue(item2.uid,8904)

result = rep + 1

 

if name2 == name then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You cannot use this rune on your self.")

return 0

end

 

if item2.itemid == cid then

if lvl >= level then

if lvl2 >= level2 then

if rep > 0 then

if (waiting(cid, storevalue, days) == 1) then

setPlayerStorageValue(item2.uid,8904,rep+1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You gave 1 reputation point to "..name..", now he/she has "..result.." points.")

doPlayerSendTextMessage(item2.uid,22,"You've received 1 reputation point from "..name2..", now you have "..result.." points.")

else

doPlayerSendCancel(cid,"You need to wait more time before start to give more reputation points.")

end

else

setPlayerStorageValue(item2.uid,8904,1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You gave 1 reputation point to "..name..", now he/she has 1 points.")

doPlayerSendTextMessage(item2.uid,22,"You've received 1 reputation point from "..name2..", now you have "..result.." points.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid,"The player need level "..level2.." to receive reputation points.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid,"You need level "..level.." to give reputation points.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid,"You can not use this rune there.")

end

 

return 1

end

 

 

 

 

function waiting(cid, storevalue, days)

 

newWaiting = os.time()

oldWaiting = getPlayerStorageValue(cid, storevalue)

if (lastwaiting == nil or lastwaiting < 0) then

lastwaiting = 0

end

if (days == nil or days < 0) then

days = 1

end

diffTime = os.difftime(newWaiting, oldWaiting)

if (diffTime >= days) then

setPlayerStorageValue(cid, storevalue, newWaiting)

return 1

else

return 0

end

end

 

2º Script: Rune para ver os reputations points

 

otra vez no diretório data>actions>scripts faça um ficheiro de nome rep2.lua e adicione u seguinte code:

 

CODE

------Reputation System by Colex------

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

name2 = getPlayerName(cid)

name = getPlayerName(item2.uid)

rep = getPlayerStorageValue(item2.uid,8904)

 

if rep > 0 then

setPlayerStorageValue(item2.uid,8904,0)

return 0

end

 

if name2 == name then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have "..rep.." reputation points.")

return 0

end

 

if item2.itemid == cid then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,""..name.." has "..rep.." reputation points.")

else

doPlayerSendCancel(cid,"You can not use this rune there.")

end

 

return 1

end

 

agora na pasta data>actions adicione no ficheiro actions.xml as seguintes frases:

 

CODE

-----------Reputation System----------

<action itemid="2263" script="rep.lua" allowfaruse="1" />

<action itemid="2276" script="rep2.lua" allowfaruse="1" />

-----------/Reputation System---------

ta tudo ai... mas esse ai usa runas...

vlw!

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