DrelKarl 0 Postado Novembro 20, 2009 Share Postado Novembro 20, 2009 (editado) ai galera... eu queria um sistema de reputação tipo o do colex, só q funcionasse asssim: cada player sem skull q vc mata (injust) vc perde 30 de rep cada player com skull que vc mata vc ganha 15 de rep pra checar quanta reputação vc tem vc fala !rep e tbm queria uma talkaction pra aumentar a rep de alguem... tipo... uma pessoa fala !hail (seu nome) e vc ganha 15 rep... qnd a pessoa fala !fuck (seu nome) vc perde 30 rep (pra falar fuck a pessoa teria q ter lvl minimo... pode ser 100) plxxx alguem me ajudaa vlww EDIT: bom... fui atras e ja consegui em outro fórum.... mas vlw do mesmo jeito Editado Novembro 21, 2009 por DrelKarl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Novembro 20, 2009 Share Postado Novembro 20, 2009 Coloca aqui seu sistema de reputação para que eu analise flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrelKarl 0 Postado Novembro 20, 2009 Autor Share Postado Novembro 20, 2009 opa Reputation system, consistem em 2 runes, 1 da pontos de reputação e a otra ve quantus pontos de reputação vc ou otro cara tem Voce NAUM pode dar reputation points a si próprio Para poder dar pontos de reputação tem ke ser um certo level escolhido por voce,aconselho a escolher level alto (100 por exemplo dependendo da experiencia) assim as pessoas naum ficam fazendu chars pra darem reputação para elas. Se voce quiser tambem precisa de um certo level pra receber,aconselho aki tambem alto (100 por exemplo tbm). Uma pessoa naum poderam spammar porque ela tem ke esperar dias pra poder dar reputatio points otra vez. Aqui esta a action: 1º Parte: Rune para dar reputation points no diretório data>actions>scripts crie um ficheiro com nome de rep.lua e adicione u seguinte code: CODE ------Reputation System by Colex------ function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) days = 10080 ---os dias são contados em segundos storevalue = 8971 ---onde sera guardado o tempo de espera name = getPlayerName(item2.uid) name2 = getPlayerName(cid) playername = getPlayerName(cid) lvl = getPlayerLevel(cid) lvl2 = getPlayerLevel(item2.uid) level = 50 ---level necessario para dar reputation points level2 = 100 ---level que pode receber reputation points rep = getPlayerStorageValue(item2.uid,8904) result = rep + 1 if name2 == name then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You cannot use this rune on your self.") return 0 end if item2.itemid == cid then if lvl >= level then if lvl2 >= level2 then if rep > 0 then if (waiting(cid, storevalue, days) == 1) then setPlayerStorageValue(item2.uid,8904,rep+1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You gave 1 reputation point to "..name..", now he/she has "..result.." points.") doPlayerSendTextMessage(item2.uid,22,"You've received 1 reputation point from "..name2..", now you have "..result.." points.") else doPlayerSendCancel(cid,"You need to wait more time before start to give more reputation points.") end else setPlayerStorageValue(item2.uid,8904,1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You gave 1 reputation point to "..name..", now he/she has 1 points.") doPlayerSendTextMessage(item2.uid,22,"You've received 1 reputation point from "..name2..", now you have "..result.." points.") end else doPlayerSendCancel(cid,"The player need level "..level2.." to receive reputation points.") end else doPlayerSendCancel(cid,"You need level "..level.." to give reputation points.") end else doPlayerSendCancel(cid,"You can not use this rune there.") end return 1 end function waiting(cid, storevalue, days) newWaiting = os.time() oldWaiting = getPlayerStorageValue(cid, storevalue) if (lastwaiting == nil or lastwaiting < 0) then lastwaiting = 0 end if (days == nil or days < 0) then days = 1 end diffTime = os.difftime(newWaiting, oldWaiting) if (diffTime >= days) then setPlayerStorageValue(cid, storevalue, newWaiting) return 1 else return 0 end end 2º Script: Rune para ver os reputations points otra vez no diretório data>actions>scripts faça um ficheiro de nome rep2.lua e adicione u seguinte code: CODE ------Reputation System by Colex------ function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) name2 = getPlayerName(cid) name = getPlayerName(item2.uid) rep = getPlayerStorageValue(item2.uid,8904) if rep > 0 then setPlayerStorageValue(item2.uid,8904,0) return 0 end if name2 == name then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have "..rep.." reputation points.") return 0 end if item2.itemid == cid then doPlayerSendTextMessage(cid,22,""..name.." has "..rep.." reputation points.") else doPlayerSendCancel(cid,"You can not use this rune there.") end return 1 end agora na pasta data>actions adicione no ficheiro actions.xml as seguintes frases: CODE -----------Reputation System---------- <action itemid="2263" script="rep.lua" allowfaruse="1" /> <action itemid="2276" script="rep2.lua" allowfaruse="1" /> -----------/Reputation System--------- ta tudo ai... mas esse ai usa runas... vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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