hamonlorion 0 Postado Maio 21, 2007 Share Postado Maio 21, 2007 interesante espero que funcione Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_ferrari_ 1 Postado Outubro 11, 2007 Share Postado Outubro 11, 2007 gostei dessa, pode até por pra faze otros items dps, pq eu nao quero da dinhero de graça pros players, mesmo assim parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonsouls 0 Postado Janeiro 16, 2008 Share Postado Janeiro 16, 2008 Aff pow... eu fiz tudo oq vc me pedio mas quando eu vou soltar a spell no game ele fala mas num cria o iten esse tuto é q verção do tibia????responde fast aee manoo ... :icon1: :icon1: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sharingama 2 Postado Fevereiro 14, 2008 Share Postado Fevereiro 14, 2008 Foi boa, mais eu acho que sei como vc descobriu olhou na magia conjure arrow, né? MAIS DE TODO JEITO GRATZ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wenemy 0 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 É muito facil e esta muito bem explicada, muito Bom //The Wenemy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lpw 0 Postado Março 1, 2008 Share Postado Março 1, 2008 lgl mas fica meio robado XP facilita d mais as coisas o kra nem caça e ja pod t um item bom shauhsuhauhs mas ta ae a ideia eh lgl flw :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoMagician 0 Postado Março 3, 2008 Share Postado Março 3, 2008 e MUITO fACIL VELHO.....Mais Ta bom Gostei.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apaxonado 0 Postado Março 12, 2008 Share Postado Março 12, 2008 Kara muito show esse tutorial vou coloka no meu ot para afzer infernal bolt xD vlw pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r0xin 0 Postado Março 16, 2008 Share Postado Março 16, 2008 ou de q versao eh isso dai ? eu falo a magia no jogo e soh fala ela mais nao aparece nada oO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alfa41 0 Postado Março 21, 2008 Share Postado Março 21, 2008 bom tuto cara... mas vc pode me responder se da pra faze 1 magia q faz perde item pra faze otro??? se der como faz??? vlws ______________ _____________ |Alfa41 na área| Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Março 22, 2008 Share Postado Março 22, 2008 Negócio meio antigo ein... Usando o conteúdo acima acho que seria melhor o seguinte: Para fazer uma spell que cria items, abra seu arquivo Spells.xml localizado normalmente na pasta \data\spells e procure por: Conjure Spells. Você vai ver um monte de coisa, e acho que até ai seria bem fácil de se entender. Mesmo se não entender, vou explicar: A magia para criar arrows, será assim: <conjure name="Conjure Arrow" words="exevo con" conjureId="2544" conjureCount="15" aggressive="0" lvl="13" maglv="1" mana="100" soul="0" prem="0" enabled="1" function="conjureItem"><vocation id="3"/><vocation id="7"/></conjure> Traduzindo: words="exevo con": Estas são as palavras que o jogador terá que falar para criar a quantidade de arrows. Se quiser colocar como o exemplo acima, coloque "exevo grana". conjureId="2544": Este é o ID das arrows. Se quiser mudar para o mesmo do exemplo acima, coloque "2160". conjureCount="15": Esta é a quantidade de arrows que serão criadas. Novamente, para deixar como o exemplo acima, coloque "55". Ai o resto é com você, depende do que vai querer. Não tenho um tempo tão grande para colocar outro tutorial de spells. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berserk-Tricolor 0 Postado Maio 21, 2008 Share Postado Maio 21, 2008 O_o tudo bem... eu desbri isso quando edito o exevo pan... masssss, da pra remover um item ??? qual seria o código ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F4LcOn 0 Postado Maio 23, 2008 Share Postado Maio 23, 2008 Mt bom...Vlw :weight_lift: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitiman 1 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 Vlw kra tava presisando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aneldegelo 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 HEY EU NAO TENHO A PASTA INSTANT E AGORA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados