Ir para conteúdo

Como Faze 1 Spell Q Cria Itens


joia

Posts Recomendados

  • 4 months later...
  • Respostas 33
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 3 months later...
  • 5 weeks later...
  • 2 weeks later...

lgl mas fica meio robado

XP

facilita d mais as coisas

o kra nem caça e ja pod t um item bom

shauhsuhauhs

mas ta ae a ideia eh lgl

flw :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Negócio meio antigo ein... Usando o conteúdo acima acho que seria melhor o seguinte:

 

Para fazer uma spell que cria items, abra seu arquivo Spells.xml localizado normalmente na pasta \data\spells e procure por: Conjure Spells.

Você vai ver um monte de coisa, e acho que até ai seria bem fácil de se entender. Mesmo se não entender, vou explicar:

A magia para criar arrows, será assim:

<conjure name="Conjure Arrow" words="exevo con" conjureId="2544" conjureCount="15" aggressive="0" lvl="13" maglv="1" mana="100" soul="0" prem="0" enabled="1" function="conjureItem"><vocation id="3"/><vocation id="7"/></conjure>

Traduzindo:

words="exevo con": Estas são as palavras que o jogador terá que falar para criar a quantidade de arrows. Se quiser colocar como o exemplo acima, coloque "exevo grana".

conjureId="2544": Este é o ID das arrows. Se quiser mudar para o mesmo do exemplo acima, coloque "2160".

conjureCount="15": Esta é a quantidade de arrows que serão criadas. Novamente, para deixar como o exemplo acima, coloque "55".

Ai o resto é com você, depende do que vai querer. Não tenho um tempo tão grande para colocar outro tutorial de spells.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 8 months later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...